FAVORITOS DE JUNHO

terça-feira, julho 01, 2014


Estava a ver outros blogs com este tipo de post e deparei-me que ainda não tinha feito por aqui! Como blogger e leitora gosto muito deste tipo de rubrica pois consegue se ver vários produtos e várias opiniões diferentes. Começo então com os favoritos do mês de Junho que acabou mesmo de terminar.




DREAMS women´secret eau de toilette 50ml 

Começo com um perfume da Woman Secret, pra mim uma estreia a nível de fragrâncias da marca e digo-vos fiquei super fã! Tal como o nome indica DREAMS desperta o sentido positivo, põe em marcha a capacidade sonhadora e revela toda a sua sensualidade numa mistura de flores, frutas e ingredientes orientais. Quando o recebi nunca pensei que fosse tão bom e desde então tenho-o usado imenso. Podem encontrar nas lojas women´secret13,20EUR


Gimmie Brow Benefit 

Embora tenha sido uma compra de Maio tem sido um dos meus "queridinhos". É um um fantástico duo, preenche e fixa todos os pelos no sitio correcto deixando um ar bem natural que tanto procurava em todos os produtos para sobrancelhas. podem ver o review completo aqui25EUR


Bourjois Rouge Edition Velvet Lipsticks 

Meninas, voces precisam de agarrar estes novos batons líquidos! Arrisco a dizer que encontrei um dos meus lançamentos favoritos até à data. Ele é um batom mate, altamente pigmentado de longa (mas mesmo longa) duração! Vou ter de fazer um review mais pormenorizado para voces porque merece. Podem encontrar nas lojas: Perfumes e Companhia e Continente17,25EUR


Essie blanc 

Tem sido o meu verniz de eleição para esta estação. Adoro o acabamento opaco e a cor branca como  gelo. Complementa tão bem com os meus looks deixando um toque fresh e clean. Na altura comprei a 20% de desconto na Pluricosmetica.


Instax Mini 8 da Fujifilm

Esta pequena e mágica máquina chegou-me em mãos neste último mês e desde então tem feito as delicias de toda a gente que a usa. Amigos e familiares ficam fascinados com ela e eu não poderia estar mais contente com este miminho proporcionado pela Fujifilm. Obrigada! Prometo fazer em breve um um post detalhado para quem tem dúvidas se deve ou não comprar ou como utilizar esta pequena maravilha. 80EUR


E quais foram os vosso favoritos do mês de Junho?!

Instagram

11 comentários

  1. O batom deixou-me curiosa ;)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ADORO esses batons mas ando tão indecisa quanto à cor que ainda não trouxe nenhum. A máquina Instax está na wishlist e também preciso mesmo de algo para estas sobrancelhas. Mas acho que vou apostar no da MAC :)

    ResponderEliminar
  3. Fujifilm...queria tanto ;) Adoro verniz branco ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que vou ter as unhas pintas de branco até ao fim do verao!!! As unhas ficam super elegantes e com um ar super fresco. Uma cor que impulsiona verdadeiramente esta estação.

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ADORO O VERNIZ !!!

    diamanterosanr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. apaixonada por máquinas fotográficas como eu sou, ando a morrer por uma instax! acho que vai ser a minha próxima loucura (se bem que o preço dela ajuda!)

    ResponderEliminar
  7. Ando mega curiosa com esses batons da bourjois, já li muitas coisas boas acerca dessa formula! Quanto à fujifilm não posso deixar me roer uma bocadinho de inveja, uma vez que tenho várias polaroids paradas devido ao preço dos cartuxos, e sem q os da fuji são bem mais em conta!

    ResponderEliminar
  8. Esse Blanc da Essie é tão dos meus favoritos! E fico à espera da review desse baton. Encontrei aqui há uns meses na Sephora um baton líquido, mas mate, muito parecido com esse :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo que dizer que "o meu preferido dos teus preferidos" é a máquina ! Coisa mailinda e fofa, companheira ideal para viagens. Quero ver esse post com as fotografias que tens tirado com ela. :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions