AFTER SUN

terça-feira, julho 29, 2014

Ao final da tarde é tempo de regressar a casa depois de um longo e óptimo dia de praia e tomar um bom banho. Tal como a proteção solar a hidratação é também um passo bastante importante. A pele ressente-se mais devido ao sol, da água e do cloro logo agora mais do que nunca devemos hidratar-la em profundidade!  


Em pleno verão com estas idas à praia, piscina, caminhadas etc.. o melhor mesmo é usar um after sun específico. Hoje mostro-vos dois dos produtos que tenho usado e gostado mais!



Vichy Capital Soleil After Sun 

Este é um leite hidratante para homens e mulheres que procuram um cuidado pós-solar diário. Graças á sua tecnologia, ele fixa a água e reidrata em profundidade a pele seca ou irritada pelo sol. A textura é leitosa e com um ligeiro perfume. É não-gorduroso e não-colante (nota 10 mesm) e deixa uma frescura depois de aplicado na pele.


Corine de Farme AfterSun

Tal como o da Vichy a sua função é acalmar a pele após a exposição solar, bem como a hidratá-la, repará-la ou a prolongar o bronzeado, mas este é já de uma outra "espécie". É uma bálsamo com uma dualidade de manteigas Manga e Karité. Tê um aroma mais intenso mas igualmente bom, de néctar e flores mas quase que me faz lembrar o cheiro a baunilha. A textura é bastante expeça mas espalha-se perfeitamente bem e proporciona igualmente uma verdadeira sensação de frescura.


Claro que não uso os dois! vou alternando... Depois de escolher qual usar, aplico depois do banho e reforço mais nas partes que estejam mais secas. Podem usar ou complementar outro tipo de produtos como condicionadores corporais ou óleos.




Instagram

9 comentários

  1. Sou completamente viciada em cremes corporais, e o da Corine de Farme tem um óptimo aspecto!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei esses cremes, mas fiquei com uma boa impressao!

    Morning Dreams | Participa no GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum mas acho a Corine de Farme uma óptima marca, por sinal muito em conta! Agora tenho um da Uriage que gosto muito. :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que entre leites e manteigas, para after sun, prefiro sempre os leites. Sinto que hidratam mais a minha pele. Mas sem dúvida que o cuidado pós praia é tão importante quanto o que temos na praia! :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nada da Corine de Farme, mas fiquei curiosa com esse produto. A Vichy é uma óptima marca :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O after sun com que a minha pele melhor se dá é o da Lierac (Bronzage Prolongué), que existe disponível para o corpo e para o rosto. Adoro mesmo e sinto que a minha pele também :)

    ResponderEliminar
  7. Estou a usar o after sun da Nívea, o de duche. Já experimentaste?
    Beijinhos
    THE NEW BLACK IS
    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
  8. Eu estou a usar o da Corine de Farme e foi a melhor coisinha que parou cá em casa nos últimas tempos. Veio mesmo na altura certa, e adoro tudo nele! O cheiro e o facto de absorver muito rápido na pele e não ficar pastoso, como muitas manteigas ficam!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions