TASTY SUNDAY

segunda-feira, junho 02, 2014


De volta de um fim-de-semana bem relaxado e cheio de novidades. Neste último domingo, estive em duas cidades bem diferentes mas muito perto uma da outra, Coimbra Figueira da Foz. Foi uma visita familiar que valeu por tudo; novos locais, novos sabores e paisagens de cortar a respiração. Hoje partilho com voces algumas fotos deste dia que também estão pelo meu #Instagrame mais um local delicioso!
As hamburguerias também chegaram á Figueira da Foz! A hora do jantar em família foi pelo novo espaço Tasty House, uma Hamburgueria Gourmet com uma excelente esplanada junto ao mar.


Hamburgueres 100% de carne de bovino de produção nacional, servidos frescos acompanhados de batata frita em prato. A acompanhar estes saborosos Tasty Burguer's, existe muitas opções e para todos os gostos desde sumos e smoothies de fruta natural, vinhos e cervejas artesanais. Podem ainda ser igualmente apreciadas excelentes sangrias e caipirinhas. Para alem deste novo conceito, já existia á um ano mesmo ao lado, o Tasty Ice Cream, uma gelataria e creperia excelente para terminar a refeição! Adorei o espaço, o atendimento e claro o hamburguer de bastante qualidade.





Tasty Ice Cream e Tasty House
Avenida 25 de Abril 16 
3080-086 Figueira da Foz
T. 916 279 156

Instagram

10 comentários

  1. Nhami nhamiiii! <3
    annluckindarkdays.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspecto ando cheia de vontade de comer um. :)

    ResponderEliminar
  3. as sandálias <3!

    ainda há um mês estive pela Figueira a almoçar mas fomos para o peixinho, ehehe embora esse hamburguer tenha um ar muito apetitoso!

    ResponderEliminar
  4. Será a nossa paragem obrigatória na Figueira da Foz. (da proxima vez vamos provar aquela que os nossos homens comeram)

    ...Só de me lembrar daquelas batatas fritas estaladiças.. Hmmm E o molho?...

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Aiiii o chinelinho na primeira fotografia! São tão giros!
    Aqui em Hamburgo há muiiitas hamburguerias - só podia, não é? - mas ainda não experimentei nenhuma! Dizem que o nome da cidade se deve ao facto de os marinheiros em tempos idos chegarem cá cheios de fome e então improvisavam uma mistura de carnes que metiam no grelhador: the hamburger! Não sei se é verdade ou não, mas gosto da história. :)

    ResponderEliminar
  6. Humm o hamburguer tinha um aspecto delicioso!! =D

    Beijinhos,
    Rita Santos - http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Na verdade, por onde não andam os hambúrgueres? ahah Mas cá para mim podem continuar que eu gosto muito!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions