NEW IN BEAUTÉ #3

terça-feira, junho 17, 2014


Voces já devem de estar cansadas e fartas de ver reviews desta paleta de sombras e desta mascara de pestanas que quase nem precisa de apresentações, mas é difícil ficar indiferente e não partilhar por  estes tão icônicos produtos de beleza.



Prometo não me alongar mas devo concordar com tudo o que já vi e foi dito sobre Naked 2. As sombras são lindíssimas  absurdamente pigmentadas e o melhor de tudo estes tons neutros são tão versáteis que permitem fazer maquilhagens para o dia a dia passando para a noite como por exemplo usando duas das minhas sombras matte favoritas a busted e a blackout. Juntamente com a paleta dentro da caixa veio quatro amostras do também já muito falado Primer Potion. Podem encontrar nas lojas Sephora no stand da marca Urban Decay.


They're Real!? foi o que sempre questionei sobre esta mascara. Será que faz realmente o que promete?! Alongar, enrolar e dar volume!? Confesso que á primeira utilização fiquei um pouco desiludida, as pestanas colaram-se umas as outras e não deu assim grande volume. Resolvi dar mais algumas chances e sim o resultado foi bom, alonga e curva bastante as pestanas e tem um acabamento bem seco e super preto. Não acho uma mascara de cair para o lado e pelo preço acho que existem por ai de marcas brancas que fazem o mesmo ou talvez melhor resultado! Podem encontrar nas lojas Sephora no stand da Benefit por 23€.

O Eye Color Stick da Make Up Factory não foi uma compra e até já o tenho á bastante tempo mas percebi que vai ser um grande aliado aqui á menina Naked 2! É uma sombra cremosa em bastão, super pigmentada e é um must-have de beleza para todas as mulher que queiram se maquilhar de maneira rápida e fácil, seja em casa ou no carro a caminho do emprego. Está disponível em oito cores nas lojas Perfumes e Companhia por 15€.

Instagram

18 comentários

  1. Querida quanto custa a paleta?

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo que juntar um dinheirito para comprar essa paleta :)

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter essa paleta, também a acho super versátil! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto das coisas, estou morta para testar essa máscara ao tempo!

    http://aruivablog.blogspot.pt/2014/06/super-cool-giveaway.html

    ResponderEliminar
  5. Tens de experimentar as máscaras Make up factury. São mesmo muito, muito boas. Eu tenho uma e adoro. :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Amei suas escolhas. Ainda não usei a segunda Naked, mas gostei das cores. Esse lápis sombra tem um tom muito bonito, deve ficar lindo nos olhos, com um esfumado :)

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida Naked 2 é fantástica!
    Só coisas boas :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. fiquei curiosa com essa sombra da make up factory! :)

    ResponderEliminar
  9. Tenho-te a dizer que os teus posts estão cada vez melhores, sempre com novidades, e isto está sempre bem actualizado :)

    Para mim, curiosamente, a naked 2 é a paleta com a qual mais me identifico e tenho usado a mascara da benefit. Os resultados são mistos relativamente à mascara. se por um lado dão um ar muito natural e bonito, é terrível para sair das pestanas... mesmo com um desmaquilhante bifásico, que tem sido aconselhado.

    O que tens achado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por essas palavras querida não imaginas o quanto são importantes para mim! e em relação aos produtos a naked 2 é sem duvida a minha favorita de todas e não me importo de ter mais nenhuma, e a mascara concordo contigo tem dias que fica espetacular outras nem por isso e sim custa muiiiito a sair! Mas dia 27 deste mês vai sair juntamente com o novo eye-liner em gel da mesma gama um desmaquilhante próprio para a mascara e para o eye-liner :) podes ver aqui > http://www.vogue.xl.pt/beleza/novidades/detalhe/they_are_real.html

      Eliminar
  10. Eu não sou nada nada de usar sombras. Mas cada vez que leio um post sobre a Naked penso sempre "é desta...". Mas sei lá, depois custa-me dar esse dinheiro quando sei que, provavelmente, não irei usar. Mas para quem gosta de sombras, sim, é um EXCELENTE investimento! :D

    ResponderEliminar
  11. Goooosto, mas acho que não seria capaz de gastar tanto dinheiro na naked :P Mas isto sou eu ahaha!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não uso sombras mas as Naked têm tantos bons reviews que quase me convencem e ainda por cima esses tons são a minha praia .. pretos, nudes, neutros .. gosto muito ! Quando à máscara, é uma das minhas preferidas mas acho que mesmo assim não super a da CK e as da Maybelline :)

    ResponderEliminar
  13. Suspiro por essa naked há demasiado tempo, tenho que resolver este assunto pendente se é que me entendes. :P

    ResponderEliminar
  14. Estou como a Andreia do Glimmer. Ando há tempo demais em indecisões de investir, ou não investir (porque, afinal de contas, é um grande investimento ainda), numa paleta Naked Urban Decay. Acho que vai ter que ficar para os anos, que são agora em Agosto (tomem nota hihi)!

    Tenho saudadinhas tuas baby, quando vens a Lisboa?

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  15. Estou como a Andreia, a Naked é um assunto pendente já há muito tempo e que tem de ser resolvido, para mim é a melhor paleta neutra que aí anda. A aposta na máscara é óptima, é das melhores que já tive (e ainda a tenho). São coisas caras, sim, mas que valem bem o dinheiro :)

    ResponderEliminar
  16. Óptima escolha, de entre todas as Nakeds, a minha favorita sem dúvida.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions