IT'S GLOW TIME!

terça-feira, junho 03, 2014


Não há melhor maneira de deixar a pele bem finalizada e com aquele glow lindo como os iluminadores. Não é essencial e não faz tanta diferença como o blush ou o corrector, mas fica sempre bem porque como disse dá aquele toque especial e agora no verão pede ainda mais um brilho extra. Hoje em dia existem vários tipos líquidos, em pó e creme e estes três são os que mais uso...

O segredo do iluminador é realçar as partes chave da nossa cara como por exemplo no alto das maças do rosto, no canto interior dos olhos, osso do nariz, em cima do lábio (naquele pequeno “v”) etc...  Claro que existe pontos que menos gostamos, então não vamos colocar ilminador pois queremos "esconder".


Em pó:

MAC Mineralize Skinfinish cor Soft and Gentle 

Este iluminador podemos dizer que é icónico, toda a gente ama toda a gente quer! É um pó fininho com acabamento cintilante, champagne com um fundo rosado e partículas douradas. Ele é bastante pigmentado e deixa um um glow suave e sutil. O que mais gosto nele é o facto de trazer bastante produto 10g ou seja vai durar a vida toda! 

Sleek Makeup Face Form Light 373

Esta paleta da imenso jeito para viagens pois é um 3 em 1 traz bronzer, blush e um iluminador muito bonito. Dizem ser o dope da Naked Flushed eu não sei porque não a tenho para a comparar mas estou muito contente com esta. O iluminador a pesar de parecer mais "forte" é bem discreto e pode ser construído, o que permite ser usado no dia-a-dia ou à noite. É muito pigmentado, tem uma óptima durabilidade e o preço é bem simpático. Podem ver o review completo da paleta aqui

Em creme:

Make Up Factory Golden Glow Stick "Kiss of the sun" no. 15

Este é um elegante iluminador em stick que chegou cá em casa á bem pouco tempo. Faz parte da mais recente coleção Escape to Paradise que evoca uma tez radiante de verão com um toque de cor. Tem uma textura leve aplica-se uniformemente e funde-se suavemente. Para alem de deixar com o toque meio bronzeado/iluminado, este iluminador tem um cheiro incrível de framboesa. Ele é tudo de bom para este Verão! é óptimo para levarem de férias pelo seu formato prático.


Nesta lista falta-me um iluminador liquido, estou muito inclinada em experimentar o High Beam da Benefit mas se voces conhecerem outras opções digam-me aqui nos comentários!



Instagram

11 comentários

  1. Tenho esse trio da sleek e adoro, mas o soft and gentle está na minha wishlist e tenho a impressão que vai ser dos meus iluminadores preferidos, também estou para experimentar os do The Balm que parecem igualmente lindos!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar imenso desse iluminador e ainda que com alguma curiosidade em experimentar, para ja mantenho-me fiel ao meu d' O Boticário :)
    o trio da sleek tem-me escapado (mea culpa que não tenho ido muito às compras como sabes :p)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei cada descrição! Bem em relação aos produtos da MAC palavras para quê, não é? :D
    E essa paleta da sleek? É linda, linda! (adorei a cor do blush)
    Tenho mesmo que dar umas voltinhas nessas duas lojas (Mac e Sephora) e fazer umas boas comprinhas contigo!

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida que nesta época do ano e à medida que avançamos para os dias quentes a pele começa a ficar mais dourada. Ilumina-la é um toque especial, dá o toque final.

    De todos os que apresentas a minha escolha recai para o da M.A.C, sendo que existem alguns este ano que são excelentes como o da Sisley, ou o da Too Faced, Sun Bunny com dois tons.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  5. quero muito esse da mac, é tão lindo experimentei-o e fiquei apaixonada :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as cores da paleta :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho da benefit e adoro! No verão sei que vou usar muito :)

    ResponderEliminar
  8. Ando há algum tempo para apostar num iluminador, mas ainda não decidi em qual. Falam-me maravilhas do da Benefit.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu não vivo sem iluminadores. É capaz de ser dos produtos de maquilhagem mais essencial para mim! Uso, na maioria dos dias, esse da MAC e foi das melhores aquisições que fiz!
    No que toca a líquidos, tenho dois da Benefit que te recomendo: o Moon Beam e o Girls Meets Pearl. São ambos óptimos!

    ResponderEliminar
  10. Tenho o da Sleek e adoro!! Gostei muito do post e do blog!
    Beijoca

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions