CK ONE COLOR

quinta-feira, junho 26, 2014


Esta edição limitada ck one color summer é inspirada não só pela fragrância ck one summer, que já tinha mostrado aqui, mas também pela energia da praia.


Tal como o perfume as embalagens rompem com o design preto e branco da restante linha, apresentado tons vibrantes como o amarelo néon e o azul turquesa. Esta linha inclui: duas sombras, dois glosses e dois vernizes. Esta semana chegou-me a casa este ck one color summer powder eyeshadow na cor wipe out e este ck one color summer long wear + shine nail color na cor sea glass.




Como podem ver no swatch a sombra é bem cintilante, no tom verde, azulado/mar, é ridiculamente pigmentada e parece-me de boa durabilidade. Gostei também da abertura e a base da embalagem em amarelo néon. Quanto ao verniz é no mesmo tom verde/azulado mas com uma particularidade fantástica, ele é perfumado com a fragrância ck one summer! Para além de ficarmos com umas unhas de sereia, elas ficam com um cheirinho incrível que chega a nos confundir. 

ck one powder eyeshadow pvp 17,90EUR
ck one shine nail color pvp 13,90EUR



Para as meninas que não estejam dispostas a gastar tanto dinheiro num verniz, descobri um dope (já tinha) da marca Andreia na cor nº105. Claro que não tem o mesmo cheirinho mas fará exactamente o mesmo efeito e custa apenas 2,95EUR nas lojas Pluricosmética aqui



Instagram

9 comentários

  1. Eu adoro as embalagens da CK (e as caixas também). Tenho, da colecção de verão do ano passado, o verniz verde, o Current, e acho que o melhor dele é mesmo aquele cheirinho bom ao perfume! De resto, ando morta por deitar as mãos a um batom da marca :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro os tons dos produtos da CK que mostraste.

    Ultimamente tenho andado com as unhas no tom 105, da marca Andreia, o que apresentas, já á algum tempo que não o aplicava nas unhas, mas por estes dias tem-me apetecido!

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  3. As cores são mesmo SUPERRR verão e lindas!

    E o tom verde é realmente fantástico e acho que te vai ficar lindo!

    ResponderEliminar
  4. A cor base dos produtos é lindíssima, uma das minhas preferidas para o verão!

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  5. As embalagens são tão bonitas. Apelam mesmo ao verao. Gostei da forma como captaste os detalhes :)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da cor da sombra e o design das embalagens é mesmo giro!

    ResponderEliminar
  7. ck always <3

    muchos besos y abrazos
    ~ TheGrisGirl ~
    __________________________
    www.thegrisgirl.blospot.com.es

    ResponderEliminar
  8. Como a Filipa disse, os vernizes cheiram MESMO bem, pelo menos os do ano passado cheiravam. A cor que tenho é muito parecida (até pensei que era o mesmo) e parece a cauda de uma sereia. Eu recebi o gloss cor-de-rosa e gosto. Aliás, a maquilhagem da CK nunca deixa a desejar. :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions