BEAUTY NEWS

segunda-feira, maio 26, 2014

WHAT IS NEW?!


O verão aproxima-se e com ele muitas novidades e lançamentos de várias marcas. Alguns já estão cá fora outras ainda para saltar. Hoje mostro-vos algumas dessas novidades que estou ansiosa por experimentar...





Bourjois Rouge Edition Velvet já conhecia pelos blogs estrangeiros com óptimas criticas e estava muito ansiosa pelo lançamento cá em Portugal. Trata-se de um batom líquido altamente pigmentado, que ao aplicar passa de um brilho para um opaco seco quase fosco. Existem em cinco cores e podem encontrar nas lojas Sephora e Continente.

Benefit They're Real! Push-Up Liner já havia falado pelo facebook mas mas com certeza merece destaque. Depois do sucesso da máscara They're Real vai se juntar o eyeliner em gel They're Real-Push Up Liner. Esta caneta promete mudar o mundo da maquilhagem com fórmula de ultra duração e á prova de água. Juntamente vai ser lançado um desmaquilhante da mesma gama €19 e ambos vão estar disponíveis nas lojas Sephora a partir de 27 de Junho.

O Boticário Make B. Rio Sixties Duo de Sombra esta mais recente coleção homenageia a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro na década de 60 e conta com muita maquilhagem e uma deliciosa fragrância. Podem encontra claro nas lojas O Boticário.

M.A.C Pedro Lourenço Collection esta coleção vem redimir a "não presença" das coleções da Lorde e Osbourne's for MAC em Portugal. Esta edição limitada criada pelo designer brasileiro vai estar nas lojas MAC no dia 6 de Junho e conta com muita elegância, desde o packaging aos tons (nude e marrom).

Caudalie Parfum Divin  se é uma incondicional fã do Huile Divine não vai querer resistir ao primeiro perfume criado por Mathilde Thomas e o mestre perfumista Jacques Cavallier. O Parfum Divin é cheio de elegância desde o frasco até ao aroma. E não acaba aqui, em cada perfume está escondido um código que permitirá ganhar uma joia em ouro de 18 quilates (valor de 115€) GINETTE NY, a marca franco-americana de jóias ultrachiques! 

Tweezerman Revirador de Pestanas ONYX Great Grip marca conhecida pelas suas pinças lança agora esta versão almofadada do Revirador de Pestanas Clássico. Este elegante revirador vestido de “smoking preto e branco”, confere glamour à rotina de beleza  tornando o olhar mais expressivo, prometendo uma curvatura deslumbrante e duradoura ás pestanas. Podem encontrar nas lojas El Corte Inglés.


Gostaram destas novidades?! Têm alguma em especial que estão ansiosas por experimentar?! 


Instagram

14 comentários

  1. O baton levantou curiosidade :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O blush de Pedro Lourenço para a MAC ! O perfume da Caudalie tenho a dizer que é maravilhoso e da coleção sixties d'O Boticário já cá moram o Pó iluminador e o blush na cor Charme da Lapa (o rosinha !).

    Adorei as novidades.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estou louca para experimentar o delineador Benefit e a coleção de Pedro Lourenço para a MAC!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar
  4. Hum... fiquei curiosa com o batom!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Pedro Lourenço para a M.A.C esse blush é lindo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Só coisas boas e deliciosas!
    Mal consigo esperar para ir ver ao vivo a colecção da MAC e da Rio Sixties do Boti já cá canta o delineador!

    ResponderEliminar
  7. Uhh só coisa boa <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estou a pensar em comprar um bom blush e era menina para envestir nesse blush da MAC. Curiosamnete há marcas que tem produtos com preços exorbitantes, mas não acho de tudo que seja o caso da MAC. Quando vi a primiera o preço de um batom da marca, fiquei estupefacta de tão barato que são. Não estava mesmo nada à espera. :)

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ando com o olho nesse blush da nova colecção da MAC! Quero mesmo ir espreitá-lo :)

    ResponderEliminar
  10. O blush e o revirador, são duas coisinhas que faziam falta :P (Ok, não faziam mas eu quero... hihi)

    ResponderEliminar
  11. O teu design está cada vez melhor Andreia... E claro, a colecção da MAC com o brasileiro Pedro Lourenço está a derreter-me <3

    ResponderEliminar
  12. Vou comprar esse batom ainda esta semana! Adoro-o! E estou mega de olho nesse blush!

    ResponderEliminar
  13. O meu soft spot é mesmo pelo blush, tem uma cor super natural e bonita. Faço anos daqui a um mesito, pode ser que alguém se lembre de dar cor a estas bochechas! ;D

    ResponderEliminar
  14. O pó modelador de dois tons, para além de útil e pratico pelas imagens que têm circulado na internet é divinal no seu contexto geral. Os tons o habitual packaging preto mas desta vez de rebordo dourado.... tudo.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions