GIMME BROWS NOW!

quarta-feira, maio 14, 2014

Sempre tive dificuldades com as minhas sobrancelhas e todos os produtos que experimentei desde sombras, kits a lápis nenhum deles me satisfez, ficavam com ar artificial. Desde o lançamento do Gimmie Brow da Benefit que fiquei super curiosa e depois de experimentar na Sephora e estar com 20% de desconto nesse mesmo dia tive de o trazer! 
Nomeado como uma escova em fibra de gel esta pequena maravilha é um um fantástico dois em um, ele preenche e fixa todos os pelos no sitio correcto. Esta fórmula á prova de água é realmente diferente de tudo o que já testei. É um gel de cor que adere à pele e pelo, criando a aparência de sobrancelhas grossas mas naturais todo o dia!
sobrancelha esquerda com Benefit Gimme Brown no tom Medium/Deep

Confesso que na primeira utilização estava com receio que fosse ficar com muito produto nas sobrancelhas mas não! Com esta formula e esta pequena escovinha, podemos retirar e aplicar (sem medo) directamente na sobrancelha como se a tivéssemos a pentear, o que permite facilmente moldela-las ao nosso gosto.
Agora percebo todo o frenesim em volta deste produto, é realmente muito bom e vai tornar-se num elemento essencial na minha rotina. Podem encontrar nas lojas Sephora por 25€ em dois tons light/medium e medium/deep.





Instagram

10 comentários

  1. Boa review :) Nota-se bem a diferença..e que bem que fica!

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso tenho umas sobrancelhas super grossas, não tenho grande stress! Mas gostei muito, acho uma diferença notável na fotografia :) Ficaste super bem!

    ResponderEliminar
  3. Realmente faz mesmo muita diferença, eu uso um como esse mas da Catrice e realmente noto a minha sobrancelha muito mais preenchida, quero mesmo experimentar esse :) *

    ResponderEliminar
  4. que dierença!! woah, fiquei mesmo curiosa com o produto!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É realmente muita diferença ! *pensando em adquirir*

    ResponderEliminar
  6. que diferença! eu tenho uma falha numa sobrancelha, mas é um pouco caro o produto :/
    Beijinho*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Realmente esse produto confere um excelente resultado, porque ficou muito mais preenchida a sobrancelha :)

    Apesar de ser um pouco caro o preço, deve compensar. Gostei imenso de conhecer este cantinho, estou agora a seguir. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Que grande diferença. :O A sombrancelha fica de facto sem qualquer tipo de falhas. Sò é pena do preço ser um pouco puxado. Será que na loja Kiko haja um produto que tenha o mesmo objectivo e seja mais em conta?

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto como se costuma dizer. Este post só acaba por comprová-lo!

    Eu para as sobrancelhas, tanto pessoalmente na maquilhagem diária como em trabalhos acabo por utilizar os correctores de sobrancelhas da Make up for ever ou então as lapiseiras da M.A.C.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions