HEY MUM!

segunda-feira, abril 28, 2014



MOTHER'S DAY

Mãe há só uma e como as queremos surpreender e oferecer o melhor, hoje trago-vos algumas sugestões para oferecer no Dia da Mãe


THE VITAMIN C SERUM NOVEXPERT
CLARISONIC SEPHORA 
LIP LOVER LANCÔME 
T-SHIRT ALÇAS OYSHO 
ANÉIS LOVE COLECTION BIMBA Y LOLA
BUCKET BAG ZARA

Para mim é sempre difícil comprar presentes para a minha mãe, ela tem tudo! Mas há um truque para isso. Basta saber ouvir, dar um pouco de atenção aos gostos e desejos delas e teremos uma lista bem jeitosa. Nestas sugestões encontra-se um desses desejos da minha mãe a mala pink da Zara.

Escolhi mais cinco produtos todos eles novidades, começamos com o mais revolucionário de todos a Clarisonic. A máquina que veio para mudar as nossas rotinas de limpeza na versão Aria. Com três velocidades que se adaptam a diferentes necessidades, ela promete uma limpeza profunda da nossa pele. Disponível nas lojas Sephora.

Depois de uma boa limpeza de pele, nada como um bom serum como o The Vitamin C da Novexpert. Enriquecido com vitaminas com 0% químicos, 0% de conservantes e 100% hipoalergénico. Atua uniformemente na textura e cor da pele, deixando-a iluminada e mais saudável. Exclusivo nas lojas Perfumes & Companhia.

Nunca é demais ter um gloss para dar um toque especial. A Lancôme lançou o Lip Lover, um gloss cheio de brilho e com muitas cores á escolha para satisfazer todos os gostos. Encontra-se á venda também nas lojas Perfumes & Companhia.

Sempre gostei das malas da Bimba Y Lola mas confesso que gosto ainda mais da linha de bijuteria deles. Recentemente lançaram a Love Colection e alguns acessórios encontram-se em promoção aqui. Escolhi este anel por ser bastante versátil, pode ser usado em separado ou todos juntos.

Para terminar uma t-shirt que vai fazer inveja a todas as mães que não a tenham. "I'm a Mum, and you, what's your super power?!" A Oshyo lançou uma coleção dedicada e pensada especialmente para todas as mães. Se fizerem a compra online o envio express é gratuito e recebem uma pulseira para cada uma! ou então a partir do dia 2 de Maio em todas as lojas! aqui.



Espero que tenham gostado e HAPPY MOTHER'S DAY!



Instagram

11 comentários

  1. eu ainda não compri o miminho mas ja tenho uma ideia :)

    ResponderEliminar
  2. Que amor, a tshirt da Oysho! Tão carismática e tão acertada. Um mimo a ponderar para oferecer à Mãe no próximo Domingo, sem dúvida! De resto, adorei todas as tuas sugestões meu bem, como de costume. São sempre muito a «minha cara». Hoje darei também ínicio à semana da Mãe, mas preciso de chegar a casa primeiro que isto hoje na empresa está um chaos!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Habitualmente no dia da mãe ou pai não tenho por habito oferecer nenhum presente substancial, ou algo simbolico ou simplesmente passar o dia com as pessoas em questão.

    Mas se fosse mãe gostaria de receber a Clarisonic, tenho a minha já à um ano e tal e estou 101% de satisfeita com ela, só me faltariam algumas escovas diversificadas para experimentar!

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  4. Adoro os aneis bimba & lola mas não são a cara da minha mãe... Também tenho que elaborar uma listinha, surgem sempre ideias :) E tou a precisar.

    ResponderEliminar
  5. Olha eu queria era isto tudo para mim!!! :p

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da t-shirt da Oysho, é uma excelente prenda :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Óptimas sugestões :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. acho que a minha mãe ia adorar os anéis!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions