NEW IN BEAUTÉ #2

quarta-feira, março 05, 2014


imagens de fundo Catálogo Parfois
Á dias tinha vos mostrado as minhas últimas compras de produtos de beleza/cuidado para a pele aqui, hoje também falo de novidades deste último mês mas já direcionado para a máquilhagem; Um pincel que estava mesmo a precisar para ficar concluído a "coleção"  um batom e uma base nova...



Real Techniques - Setting Brush 

Esta aquisição é bastante recente, mandei vir da página/loja do facebook Glamour Makeup a mesma que mandei vir outro kit aqui, e como sempre a entrega foi bastante rápida. Falando deste produto, este pincel é uma espécie de multitasking, tal como outros, além das funções que a marca indica podemos encontrar outras que se adequem melhor ao nosso dia-a-dia mas este pincel para mim ele é indicado tanto para aplicar pó em zonas específicas e mais pequenas da cara, como para aplicar iluminador. Faltava-me mesmo este visto ter a pele mista o que me vai facilitar nesse controlo. Custou-me 9,90€ com portes grátis.



Clarins Everlasting Foundation - Teint Haute Tenue

Eu sei eu sei "Então Andreia não ias comprar o da Dior?!" errrrr ia mas a minha mãe fez questão de se antecipar e ofereceu-me esta base e olhem que nem é assim tão má. É uma base líquida com efeito iluminador, ideal para todo os tipo de pele com SPF 15. Minimiza a aparência de rugas e linhas e promete uma duração de até 15 horas de cobertura impecável, com resultado jovem e luminoso. 

A minha cor é a mais clara a 103 Ivory, ela tem um leve cheirinho característico deste tipo de marcas mas não me incomoda nada. A consistência é fluida e leve mas aplico com um pincel para ficar uma cobertura alta e mais consistente. Depois de aplicada agarra-se á pele ficando suave e opaca mas com um efeito completamente natural. Claro que com a minha pele mista tenho de usar pó compacto para combater a oleosidade na zona T. Ainda só usei uma vez e durou bastante mas quero ver agora nos em dias mais quentes. Se é a melhor base até agora?! Digamos que ainda não é a TAL! Podem encontrar na Perfumes e Companhia.



Lancome L’Absolu Nu Lipstick 

Por fim este batom fantástico que já o tinha á bastantes meses mas resolvi incluir nestas novidades. Ele veio de França e foi-me oferecido pelo meu Pai, é verdade ele tem muito bom gosto ahah. 
Quero falar primeiro da embalagem que é linda de morrer com uma particularidade, tem um fecho magnetizado inteligente que prende com uma satisfatório 'clique'. O batom é o tom 102, um coral avermelhado muito bonito e discreto. Tem um acabamento semi-brilhante que aumenta a cor natural dos lábios e deixa-os com um aspecto hidratado. Acho-o tão primaveril e natural por isso nunca o ter usado até então! Podem encontrar na Perfumes e Companhia.




 não se esqueçam de participar!







facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

Instagram

9 comentários

  1. Que cor bonita que o batom tem :) Tenho de apostar num pincel novo, mas o meu será de aplicar base, uma vez que uso o 'lingua de gato' mas quero experimentar outros :)

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oh tmbm uso uma base da clarins, mas é a ever matte, tenho a pele mt oleosa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das descrições. Ando a pensar de base.

    ResponderEliminar
  4. tenho que apostar num pincel semelhante ;)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os pincéis da Pixiwoo!!São fantásticos e muito em conta!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions