>>

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

WISH LIST # FEBRUARY

WISH LIST # FEBRUARY by memoriesandaddictions 


Á semelhança da lista do mês passado aqui, continuo virada para os azuis e para a Zara. Vocês sabem e devem passar pelo mesmo, esta loja dá cabo de mim e da minha carteira, a cada peça que perco-me de amores e mais uma vez algumas peças da nova coleção fazem parte da wish list deste mês...




LETHER JACKET ZARA 
TOP PEPLUM ESTAMPADA ZARA 
MALA EVELOPE XL ZARA 
ESTOJO H&M
DIORSKIN FOREVER 
SETTING BRUSH REAL TECHNIQUES 
LIPSTICK HUE MAC


...
Este mês a lista é menor mas mais "rica" ou seja mais dispendiosa mais ao nível da beleza, resolvi investir em produtos mais caros mas bons como a base Forever da Dior, já li imensas criticas e reviews, como as mais recentes dos blogs Titles Are Too Mainstream e  Devil Wears Louboutin. Como tenho a pele mista tem sido difícil encontrar uma base que mitifique e esta pelo que experimentei e li promete isso com uma boa cobertura e um elevado factor solar. 

Ainda no campo beauté, o batom Hue da MAC é o meu novo amor, adoro "nudes" mas os que tenho apagam muito a boca e agora queria um mais rosado e este pareceu-me bem apesar de gostar também do Fleshpot. Depois de ter os dois kits da Real Techniques para a cara e olhos senti que faltava um pincel para iluminador e este Setting Brush é perfeito, por ser pequeno facilita e controla a aplicação nas zonas pretendidas e até dá para o pó.

Acabando em bom e em grande com três peças da nova coleção da Zara claro! um letther jacket que o meu já está a dar as últimas e é mesmo um must have em qualquer closet, mais um top peplum para juntar ao últimos tês aqui e uma mala, sim mais uma mala... "Mas Andreia já tens tantas para que é que queres mais uma e ainda por cima preta?" Sim mas esta é diferente! É sempre diferente ahah. E por último um estojo que dá sempre jeito para colocar canetas ou até mesmo makeup.


E agora voces dizem, esta rapariga tem um problema grave! Eu sei eu sei




facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

  ∞
Instagram

14 comentários

  1. Essa mala estão tão na minha wishlist. Com essa base lá dentro! Só estou indecisa se aposto na Dior ou na da Chanel. Ouvi tão bem da base Chanel!

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a usar a nova da shiseido e adoro (também tenho uma pele oleosa). Mas já ouvi falar muito bem desta da dior!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco! :) Vá, tudo o resto também seria muito bem-vindo :p

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ai que fiquei intrigada com esse leather jacket ;))

    ResponderEliminar
  5. Ótimas escolhas, ando tentada a comprar essa base, mas estou como a Sara. Já ouvi também a falar maravilhas da base da Chanel.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Eu até já tento nem entrar na zara, mas arranjo sempre uma desculpa para passar lá. A nova coleção tem peças tão lindas! Esse batom parece ser maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  7. Vou muito comprar esse leather jacket no próximo mês!!!!

    ResponderEliminar
  8. O blusão da Zara é LINDO! Compra! ;)
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Se comprar essa base vais ver que vais amar, é das melhores para peles oleosas :)

    ResponderEliminar
  10. De todas as propostas o leather jacket e o Hue da M.A.C são os que mais dispertam a minha atenção!

    O biker simplesente porque é uma peça que me acompanha à mais de 10 anos em vários cortes, cores, com pormenores e aplicações diferentes.

    E o batom porque até hoje ainda não conheci nenhuma maquilhadora que ache que tem batons a a mais, mesmo que a quantidade númerica nos queria provar o contrario.

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  11. adorei a wishlist... também estou mesmo a precisar de um leather jacket e esse encheu-me bem as medidas. está perfeito

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions