NEW IN BEAUTÉ

segunda-feira, fevereiro 24, 2014


Durante estes últimos meses tenho investido mais em produtos de beleza/cuidado da pele para a minha rotina diária. Todos estes produtos foram comprados através de promoções em hipermercados ou farmácias e tem sido os meus super aliados!




Recentemente a La Roche Posay lançou uma campanha excelente, na compra de qualquer produto da marca temos 25% de desconto imediato e ainda um vale de 35% de desconto para descontar num outro produto até ao próximo dia 1 de março (ainda vão a tempo). Aproveitando esta excelente promoção, comprei estes dois produtos da gama EFACLAR que já a muito que queria.


Loção Adstringente Micro-Exfoliante 

Esta loção promete a redução instantânea do tamanho dos poros e a combater a sua obstrução. O grão da pele fica mais fino e mais homogéneo. Tenho-o usado todos os dias de manha/noite com a ajuda de um disco de algodão depois da pele estar bem limpa com o meu Gel de Limpeza da Garnier. Ele é bem fresquinho com um cheiro bem intenso que logo desaparece, temos de ter cuidado para não passar perto dos olhos porque pode arder!

Hidratante Matificante. Antibrilho. Anti-poros dilatados.

Esta novidade tem sido um excelente complemento á loção e a minha salvação. Este creme hidratante tem tudo o que uma pele mista/oleosa poder querer. Ele é de textura oil-free ou seja não oleosa, a pele fica com o efeito matificante de longa duração e hidratada, para alem de que se pode usar como um primer, não é excelente?! Tenho adorado...



Estes dois produtos da L'ORÉAL tem ajudado na minha higiene diária, ambos também foram comprados numa promoção do Continente mas já a algum tempo! Confesso que não conhecia e comprei numa de experimentar e fiquei bastante contente.

Sublime & Suave Gel de Limpeza / Desmaquilhante de olhos 

Como referi a cima, antes de aplicar os produtos da La Roche Posay, uso este gel de limpeza da gama Sublime e Suave. Ele é um excelente substituto do típico sabonete ou das toalhitas, elimina suavemente todas as imporesas da cara e olhos, não contem álcool nem perfume. Se estiver a usar um rimmel mais teimoso, uso o desmaquilhante de olhos. Pode-se dizer que é uma solução fácil rápida e barata para desmaquilhar.



E por último temos o tão famosa Água Micelar Sensibio da Bioderma. Ele é até mundialmente conhecido e voces já devem de estar fartas de o ver em todo o lado mas chegou-me ás mão hoje, dai não ter tido tempo para usar e formar uma opinião pessoal. E chegou como?! A traves de um sorteio que a querida Jael do blog Coquette à Portuguesa fez! Estou bastante contente e vai ser de certo mais um elemento bem presente nesta minha rotina diária. 


Será que esta sága continuará?! Sinto falta de mais uns produtos como um serum ou um creme para as primeiras rugas.... talvez seja uma boa oportunidade para saber quais as vossas sugestões! Deixem aqui nos vossos comentários.







facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

boa semana!
Instagram

13 comentários

  1. Destes todos só uso,e sou completamente fiel, à água da Bioderma, mas no outro dia fiquei tentada a trazer o gel limpador da L'Oreal. Adoro a gama Effaclar, mas só tenho o creme anti-imperfeições que me foi recomendando pelo meu dermatologista.

    Beijooo!

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser ótimos produtos, recentemente também comprei uma água micelar, e embora não seja esta tão conhecida estou muito contente com ela :))

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adorei os produtoos :D uso uma água micelar tmbm e adoro :D esse hidratante matificante deixou-me bem curiosa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  4. Também tenho investido neste tipo de produtos. O Efaclar mat já usei e voltaria a usar sem qualquer dúvida e a água micelar bioderma vai ser ainda este mês! Eh ehe

    ResponderEliminar
  5. Os produtos parecem fantásticos! Eu cá sou muito preguiçosa (oops) e por isso mesmo uso um creme quando me lembro! Tenho que começar a tratar melhor da minha pele! ai ai...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tambem ando a pensar comprar esse Mat da la roche posay ;D Aproveitei essa mesma promoçao , mas ainda so trouxe o 1º produto

    ResponderEliminar
  7. A água micelar é simplesmente fantástica!! Já não sem viver sem ela :O

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  8. Também quero experimentar a gama effaclar da Roche Posay, acho que vou aproveitar essa promoção *

    ResponderEliminar
  9. Só coisas boas! Já usei durante muito tempo vários produtos da La Roche Posay incluindo esses e adorei! A minha pele anda mais seca e não necessito de um cuidado tão grande ao nível da oleosidade, porque os produtos da LRP são excelentes para isso, e agora tenho mais preocupações com a limpeza da maquilhagem e por isso é que estou a usar os produtos da Lierac :)

    ResponderEliminar
  10. Tudo produtos que conheço e gosto.
    Sou suspeita para falar de La Roche Posay. É das marcas que mais uso, há mais anos, e foste escolher dois dos meus produtos de eleição da marca. Vale mesmo a pena conhecer.
    Os restantes, recomendo-te que conheças a água micelar dessa linha Sublime & Suave da L'Oréal. Gosto da água da Bioderma, mas não é a minha favorita... *

    ResponderEliminar
  11. Também tenho o Sublime e Suave e gosto imenso. Foi o melhor que experimentei até agora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. O desmaquilhante de olhos !! Preciso tanto !!
    Uso rímel todos os dias e o desmaquilhante que ando a usar não é o melhor para o remover. Fico cheia de pestanas espalhadas pela cara e, apesar de dizerem que temos cerca de 150 pestanas em cada olho - quem diria? - nunca se sabe quando vão fazer falta! :P Tenho que o ir buscar, ainda por cima a L'Oréal tem preços tão acessíveis. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu nem sabia que tínhamos esse numero de pestanas xD mas com este não acontece isso e como disseste o preço é acessível! :D

      Eliminar

love,
memoriesandaddictions