NEW BEAUTÉ

terça-feira, novembro 19, 2013



Real Techniques Core Collection Kit / Maybelline Fit Me /  Rouge Allutre Velvet Luminux & Le Volume Mascara Channel (Limited Edition)




- Gama Fit Me - Maybelline -

É sem dúvida um BB (bom e barato). Todas nós adoramos produtos baratinhos e ao mesmo tempo de boa qualidade, eu pelo menos procuro isso, esta gama da Maybelline reúne essas duas qualidades. 
A base dá uma cobertura muito leve e é bastante hidratante, não a aconselho a quem tem pele oleosa, pois irá acumular muito brilho ao longo do dia. É perfeita para quem possui pele seca ou mista, passando de seguida na zona T o pó compacto para retirar os brilhos. O corrector, tal como a base possui uma textura bastante fluída e leve, cobre muito bem a zona da olheira dando uma bonita iluminação nessa área.

Estes produtos estão à venda e hipermercados Jumbo e Continente e nas lojas Pluricosmética. Eu comprei na loja online Neon Cosmetics em promoção!




- Core Collection Kit - Real Techniques -

A marca Real Techniques é populares no mundo da blogoesfera, pois a sua qualidade aliada a um bom preço faz deles os pincéis mais cobiçados do momento. Para quem não conhece estes pincéis foram criados pela maquilhadora e guru Samantha Chapman, uma das irmãs Pixiwoo.
Este Kit indicado para a cara contém: um pincel para pó, um pincel para modelar/contornar, um pincel para base, um pincel para detalhes e um estojo/suporte.

Como já referi este kit tem uma excelente relação qualidade/preço e é sem duvida uma óptima aposta para quem quer ter bons pincéis e pagar pouco por eles. (não façam como ao iludirem-se com os kits baratíssimos do ebay, não valem nada)

Comprei numa lojinha de facebook excelente Glamour Makeup e ainda ofereceu-me um blush lindíssimo! recomendo meninas.



- Rouge Allure Velvet Luminux & Le Volume Mascara -
Limited Edition Chanel

Deixei o melhor para o fim. Desde que me lembro sempre que o meu pai vai em trabalho para França traz um miminho para mim e para a minha mãe mas desta vez esmerou-se e bem! Sem lhe pedir e sem nenhuma referência minha trouxe-me estes duas belezas da Chanel, uma mascara e um batom lindo de morrer. Fui pesquisar e não é que são de edição ilimitada!  

O batom Rouge Allure Velvet Luminux na cor 317 La Précieuse, é um vermelho lindíssimo e vibrante com um acabamento fosco. Ele tem uma excelente cobertura e opaca, tal como o nome diz parece mesmo velvet. A aplicação é super fácil, desliza uniformemente e tem uma duração muito longa. Ainda não o usei estou a guarda-lo para o dia do meu aniversario.

Posso dizer que estou completamente apaixonada pela mascara Le Volume, é a primeira vez que estou a usar alguma coisa da Chanel, não tenho qualquer tipo de referências anteriores mas este arrasou comigo. A fórmula é muito molhada quando é aplicado inicialmente, mas seca muito bem e o mais importante é que alonga bastante as pestanas deixando-as bem dramáticas como eu gosto! Se eu pudesse descrever este produto, diria que é como usar saltos altos para as pestanas ahah.



facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

 ∞
Instagram

17 comentários

  1. Oh baby, fiquei completamente fascinada por todos os produtos. Talvez pelas tuas palavras, concretas e sábias vendedoras, talvez pelas fotografias maravilhosas, dignas de revista e, claro está, pelos produtos em si. Em relação à gama Maybelline já a andava a rondar há algum tempo, sobretudo depois de ver a maavilhosa promoção do Continente. Em relação aos pincéis estou mesmo (desesperaadamente) à procura de um bom conjunto. No entanto já ouvi dizer que conseguia um kit um pouco mais em conta do que esse. E em relação ao miminho do pai, como já te tinha dito no instagram: Dad knows best! Quem me dera a mim é que o meu papá fosse, de vez em quando, a França de viagem e trouxesse miminhos desses!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que produtinhos bons, fiquei de olho nos pincéis, também estou a precisar de uns! Quanto à base não dá para a minha pele, uma vez que ela tem tendência à oleosidade! E esse baton? Oh la la! *

    ResponderEliminar
  3. Tantos produtinhos óptimos :D
    Eu adorei os pincéis e claro o batom da Chanel, que óptimo gosto o teu pai tem! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Que bons que são esses artigos :)
    Venha conhecer também o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. excelentes produtos, tb adorei a volume de chanel mas apaixonei-me pela inimitable! é um tudo em um!

    ResponderEliminar
  6. Da gama Fit Me também tenho o pó e para a minha pele mista/seca e óptimo! Quando aos produtos da chanel, também não tenho muitos, devido ao preço não ser de todo acessível, mas os q tenho já me deixaram rendida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gama é excelente em relação preço qualidade vale mesmo a pena... pois é Chanel não é nada simpática nos preços mas é arrebatador este batom!

      Eliminar
  7. Adoro a gama da Fit Me, é a única base que se adapta á minha pele!
    Bem, o batom é lindo lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre gostei muito dos real technique brushes e acho que pra este natal vou mesmo comprar um set! Great post gostei de tudo mesmo. Cada vez gosto mais dos teus posts :)

    Muny’sFashionFanatique | Fashion & Style BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! Não imaginas o quanto é importante para mim receber este tipo de feedback :) beijinhos*

      Eliminar
  9. sao todos otimos produtos e amei a cor do baton da channel bem bonita **w*
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. eu quero esse baton, simplesmente perfeito!
    encontrei o teu blog e já sou seguidora .. gostei mucho hehe
    se quiseres visita o meu http://free-zing-time.blogspot.pt/ e segue de volta se gostares :)
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. adoro tudo!!

    beijinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  12. Que boas aquisições Andreia! Gosto muito dos pincéis e espero que adquiras o resto da coleção que é muito muito boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Sim a ideia é continuar com a coleção são excelentes e muito práticos!

      Eliminar
  13. Fizeste-me ficar super curiosa com a base, o corrector e o pó. Por agora estou ainda servida.. Mas talvez ainda aproveite a promoção do continente :) Hihihi
    Bom, em relação aos meus pinceis minha querida... Eu vi logo quando partilhaste no facebook! Os pinceis são mesmo o máximo, também eu os tenho. No entanto não paguei nem metade do que essa loja esta a vender! :O Achei um abuso. Muito caro mesmo. Depois se quiseres eu explico-te!! :)
    E bom... que sorte essas viagens do teu papa! :)

    ResponderEliminar
  14. Estava muito na duvida em relação à base e tu só vieste confirmar as minhas "desconfianças"... Se não é amiga dos brilhos, então não sei se aposto nela. Não tenho boas experiências com bases maybellinne, confesso! Já is pinceis adoro-os e já não quero outros! São de sonho mesmo!!! *

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions