T V
s h o w

sexta-feira, outubro 18, 2013



American Horror Story é uma série de terror e suspense, que cada temporada é concebida como uma minissérie independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientes distintos, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."

Já existem duas temporadas anteriores, na primeira temporada, o tema em volta de uma casa assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio; e esta terceira intitulada de Coven, tem como assunto principal historias de bruxas e lugares enfeitiçados. "Mais de 300 anos se passaram desde os dias dos julgamentos das bruxas de Salem e misteriosos ataques contra as bruxas estavam a aumentar e o grupo de jovens seguem então para uma escola especial para bruxas de New Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção"  A história desenvolve-se apartir daqui. Para mim é sem dúvida de longe a minha temporada favorita, tem um certo girl power que eu adoro e aquela típica bitch num grupo de adolescentes que só nos apetece bater! ahah 

Podem assistir esta s´rie todas as segundas feiras á 00:00 no canal Fox 

American Horror Story Coven Teaser 


bom fim-de-semana!

>>

facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

    

∞ 
Instagram

3 comentários

  1. oh lord! O teaser está perfeito. Assim como a fotografia e edição de imagem dos posters de apresentação - geniais! Agora, nunca tive coragem de ver a série (hihihi! sou uma medricas, Andreia!)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC, Bloglovin, Facebook or Twitter???

    Just let me know and I will make sure to follow ya back
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Deve ser por causa da cor de cabelo ;)
    Estou completamente viciada em American Horror Story !

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions