segunda-feira, outubro 07, 2013



Sabem aquela vontade de querer apanhar o cabelo e de não querer estraga  porque esticaram e está tão direitinho ou não querem que fique imensos cabelos arrancados com o elástico?! Agora esta minha luta diária terminou, apresento-vos o Invisibobble:

   

_____


O Invisibobble consiste num "anel" que não traça o cabelo, o que significa que não vai estragar e deixar aquela quebra no cabelo. Para além de cuidar do cabelo, ajuda a evitar dores na cabeça quando está apanhado. Não contem nenhum metal, os pontos de união estão completamente selados de modo a não prender o cabelo e que quando o tiramos deslize sem qualquer problema.


Funciona?! Sim, funciona e muito bem! Não traça nem deixa qualquer marca no cabelo e é confortável de andar, testei-o tanto com o meu cabelo molhado bem como já esticado e é incrível o resultado! Andei com ele o dia todo e ao tirar ficou como se não tivesse preso, tenho é de dar duas voltas pois uma não segura, talvez num cabelo mais volumoso funcione. 
Este anel tem outra particularidade, podemos usar como pulseira, eu pessoalmente acho um pouco "infantil" mas por exemplo se usar-mos uma cor mais divertida talvez não fique mal num look de praia ou desportivo.


Em cada caixinha vem 3 pulseiras e existe várias cores, podem encontrar nas farmácias (para já foi o único sítio que eu vi á venda) e custa 3,95€


   

∞ 
Instagram

7 comentários

  1. Bela ideia! Nós moças que passamos a vida a atar e a desatar o cabelinho e nos queixamos da quebra...ora aqui está uma alternativa divertida e 2 em 1!
    Irei aderir :D

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente, acho que é um drama comum entre as mulheres e felizmente já se pode evitar!!
      Força! Eu adorei :D

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  2. Opa não acredito! Já viste como um objecto de design tão simples, diria até - quase básico - pode fazer toda a diferença? E a um preço ultra convidativo! Estava mesmo à epsera desta tua review para ir numa investida em busca desta preciosidade (embora nunca vi à venda em lado algum...mas também não procurei na farmácia!) Vou investigar!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade quando vi fiquei um pouco receptiva mas curiosa... o preço é mesmo em conta tive de trazer uma caixinha comigo e estou a pensar em comprar um laranja para quando for pro gym ir toda combinada! xD
      Eu só vi mesmo nas farmácias :/

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  3. Ja me tinham falado neste elasticos!! Obrigado pelo comentario my love <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto destes elásticos mas não sabia que tinham essas qualidade.
    Vou procurar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade á primeira vista não parecem ser assim tão mágicos!
      Compra que vale a pena ;)

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar

love,
memoriesandaddictions