PONTE DE LIMA

terça-feira, outubro 29, 2013


No passado Domingo rumei até Ponte de Lima num passeio bem agradável numa tarde bem quente de Outono. 

   

Pelo almoço é claro que não poderia de deixar de pedir o prato tão tradicional e regional da terra, o famoso arroz de sarrabulho acompanhado pelos rojões. Para quem não sabe o sarrabulho trata-se de um guisado com os miúdos do porco ou do cabrito, ligado com sangue e é frequentemente acompanhado por rojões à moda do Minho. É um prato bastante forte confesso, mas para quem for apreciador de comida típica não pode deixar de provar!


Aproveitando o bom tempo demos um passeio pelo o centro da cidade o que permitiu fazer imensos registos fotográficos, aqui ficam alguns:


>>

 

facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

Instagram

4 comentários

  1. Pelo que vejo foi mesmo um óptimo Domingo! :) Por acaso já fui várias vezes a Ponde de Lima porque os meus pais são fãs do arroz de sarrabulho, eu cá opto sempre por outro prato ahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas lindas, baby! :D Sempre conseguiste editá-las? Que programa usaste? *
    E de caminho, acho que vocês (sobretudo aí no Norte, não é verdade?) são tão corajosos por comer essas coisas que, embora tenham um aspecto de-li-ci-o-so, só de pensar que são miudos e tudo mais me dão a volta (psicologicamente falando) à barriga. Mas tem tão bom aspecto...mhami! Acreditas que estive no Porto e não fui capaz de experimentar Iscas à moda do Porto? (é assim que se chama o prato típico?)

    Há mais miminhos destes teus registos do fim de semana? Quero mais.... :$

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é um sítio que quer ir visitar, está no meu roteiro! Ainda para mais, decorrem sempre grandes concursos de hipismo, especialmente dressage ai e também uma escola, uma das melhores de licenciatura relacionada com hipismo, again. Ai a sério, quando começo a falar de hipismo, não me calo. já me calei. Continuação de uma boa semana *

    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias, é um sítio muito bonito. Uma amiga minha já foi a Ponte de Lima e falou muito bem!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions