B L O O G E R S
E X P E R I E N C E

quinta-feira, outubro 03, 2013


Já viram a página da Stradivarius?  Para quem não sabe a Stradivarius reuniu 14 bloggers da Europa para celebrar o segundo aniversário da loja online. Cada blogger pode escolher as peças e fez o seu próprio look com as últimas tendências desta última coleção. 
Recentemente tinham criado uma área reservada na página oficial dedicado a este "blogger experience" e também dos looks. Quando á pouco voltei a aceder ao site, quando não é o meu espanto, vi que podemos ver as as peças escolhidas pelas bloggers de uma forma mais fácil e até ver os preços e compra-las!!


Já tinha adorado a ideia mas agora gostei ainda mais pela forma tão divertida e interactiva  de como está apresentado. well done! E vocês o que acharam?! Gostaram não só da ideia e dos looks escolhidos por cada uma das bloggers?!

   
∞ 
Instagram

2 comentários

  1. Que projecto tão giro! De facto já o tinha visto na tua página do facebook mas não tinha percebi bem na altura do que se tratava! Acho que o design da própria campanha, as cores escolhidas e tudo estão muito cativantes! Obrigada pela partilha Andreia :) fico sempre tão inspirada e contente quando venho ao teu blog!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei incrível e o design... amei tudo!!! Já viste que sorte a delas?! ai ai
      Obrigada eu pelos teus comentários sempre atenciosos e que me dão muito força para continuar!
      love,
      memoriesandaddictions


      Eliminar

love,
memoriesandaddictions