quinta-feira, outubro 10, 2013


Fazendo uma rápida pesquisa pelo google/youtube vamos encontrar várias instruções complexas de como fazer umas unhas todas xpto e na moda (animal print já alguma vez fizeram?! eu já ahah). Ainda bem que existem as novas tendências e nestas últimas fashion weeks vieram também com elas as novidades para as unhas deste Outono/Inverno
Os tons neutros, escuros (preto ou oxblood) e o metalizado vieram para ficar e para quem for mais ousado e quiser explorar o nail art mais a fundo também existe várias opções: 

 


- 3D ACCENTS -

Para as manicures e até mesmo para nós a questão era o que poderíamos colar nas unhas. Ao que parece agora podemos usar e abusar das rendasbrilhoscristais e studs num look sofisticado 3D





- TWISTS ON BLACK -

Este é sem dúvida um dos meus favoritos, a meia lua, já é usada e conhecida por muitas é usado mas agora com duas tonalidades opostas. O nude com o preto fica perfeito, podem também acrescentar na "lua" uns brilhantes só para realçar ou então usar um verniz metalizado.



- METALIC -
O Ouro pode ser o metal mais precioso, mas neste Outono/Inverno outros irão se sobressair.
O bronze e o prata são os dominantes, é certo que já o eram juntamente com o dourado no ano passado mas agora existe cada vez mais tons, procurem os metálicos que lembram a superfície da lua é uma boa ajuda!




- OXBLOOD -
Podem dizer adeus ao vermelho cereja, nesta nova estação é para os mais sinistros buhuuhhh. 
O vermelho sangue, o marrom e o roxo bem escuro são a tendência.




- BLACK IS BLACK -
Por fim o tradicional verniz preto está em força seja simples ou em fosco! Para que não conseguir encontrar um verniz assim podem comprar um topcoat opaco, fará exactamente o mesmo efeito.  Preto é preto e abusem dele!


O que acharam destas novas tendências?! Usariam ou vão usar alguma delas?

>>

facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

   

∞ 
Instagram

3 comentários

  1. Adorei a da meia lua :DD Tenho que experimentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já fiz! é facil basta teres aquela rodelas para por nas folhas de argolas quando rasgam sabes?! tem já a forma basta só pintar e tirar :DD depois faz um post

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  2. Fiquei perdidamente apaixonada pela tua selecção de imagens. Na imagem principal, as unhas dourado são algo que sempre quis experimentar! Tens algum verniz assim dourado brilhante baby?
    Outra coisa que me deixou super curiosa: as diversas aplicações nas unhas! Nem nunca tinha pensado nisso! Já tinha visto manicures com várias cores e até com brilhantes, mas nunca com rendas! E é capaz de dar uns efeitos super originais! me like it :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions