B U R G E R S N' S T U F F

domingo, outubro 06, 2013

Adoro uma boa comida especialmente se o ambiente for acolhedor e diferente... Nesta última sexta feira á noite tive um jantar e um serão bem diferentes do habitual, começando por ir provar os maravilhosos hamburgueres do Munchie The Burger Kitchen e a acabar com uma deliciosa fatia de bolo de cenoura do Moustache Coffee House ; Mas vou dar mais destaque á hamburgueria pois nunca tinha ido lá e fiquei bastante surpreendida com este conceito que cada vez está mais na moda. 
(as fotos podem não ser as melhores devido á pouca iluminação)


   


O espaço é bem acolhedor e convidativo só tem um inconveniente, não tem muito espaço para mesas por isso se quiserem ir lá podem sempre fazer o pedido e comer em pé ou levar para casa ou ainda optar por ir numa hora ou dia mais calmo. 


O menu é constituído pelos 7 Picados Mortais e que belos pecados! Eu comi o Gula (carne de vaca recheada com queijo cheddar tomate e alfance), era um pouco simples mas tinha lá o Ira para os mais aventureiros ou então para quem não gosta tanto hamburgers tinha wraps. A carne é de excelente qualidade com aquele pão bem "fofinho" que nos bem gostamos.
É sem dúvida um ★★★★

_____

O Moustache Coffe House é um dos meu locais de eleição, adoro tudo! a variedade de bolos, cafés e chás, aliado a um excelente espaço bem decorado e aconchegante. Deixo-vos também algumas imagens;


   

∞ 
Instagram

4 comentários

  1. Ai, ai! Que bom, quero dizer, que aspecto ma-ra-vi-lho-so! Tenho uma pena imensa que essa hamburgueria seja no Porto mas ao mesmo tempo, é um enorme prazer vir ao teu blog e conhecer futuros sítios de passagem. Já sei que quando for ao Porto, vou ter que ir provar um dos sete pecados mortais.. Ai, picados! Um dos sete picados :)

    Aqui por Lisboa também andam imensas hamburguerias novas in vogue, cada uma com as suas peculiaridades, cada uma melhor do que a outra, e valem a pena experimentar todas. Pode ser que um dia que venhas aqui a Lisboa, nos possamos encontrar e ir provar alguns dos melhores hamburgueres aqui na capital.

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivemos um fim-de-semana até bem parecido eheh vi nas tuas fotos no roteiro e adorei!! Um dia que vá ai ou antes se vieres cá temos sim que marcar um passeio as duas :D

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Foi na Sexta-feira e já ando a morrer para lá vontar!!! ai ai a minha linha

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar

love,
memoriesandaddictions