quarta-feira, setembro 25, 2013


O Outono voltou e parece que veio para ficar, a mim não me chateia nada, é a minha estação favorita e acho a estação do ano mais elegante.

   

-
Com esta chegada tão esperada deparo-me com alguns problemas: a falta de roupa, sapatos, carteiras porque as que tenho já não combinam, acessórios etc... Este processo para mim é complicado porque gosto de tudo e é dificil de seleccionar, por isso crio sempre uma wishlist para cada elemento. 
Hoje vou vos falar então sobre bijuteria, mais especificamente colares! Como podem ver fiz uma pesquisa e selecionei colares bem grandes, daqueles de dar bem nas vistas. Acho um elemento importante e bastante forte, as vezes queremos dar um toque diferente ao look e "tau!!", basta colocar um colar grande cheio de pedras, brilhantes ou de cor.

L O V E S >>


 Fica bem com t-shirts simples, camisas ou com camisolas grossas. Eu adoro!!
Este tipo de colares estou cada vez mais na moda e podemos encontrar não só em lojas de bijutaria como a bem conhecida Parfois mas também em lojas de roupa : Zara, Bershka, Mango etc..

>>


 
∞ 
Instagram

6 comentários

  1. A minha maior ousadia nesse campo foi um colar que comprei na Zara (podes vê-lo aqui: http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/2013/09/remember-my-birthday.html) e gosto mesmo dele! Ainda não me deu foi para usar daqueles mesmo (MESMO) enormes. Mas isso é porque acho que sou tão pequenina que só se veria um colar com pernas (hihi).

    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quando tive a fazer a pesquisa vi esse colar! é bem bonito devias de usar com uma camisa branca acho que de seres pequenina não interfere nada!!! eu também sou ihih
    Eu ando apaixonada com este tipo de colares, ainda não tenho nenhum com cor só tenho de correntes douradas e já estou um pouco cansada.

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  3. Eu estou super apaixonada por alguns desses colares, e já sabes o teu blog esta LINDOOOO <333 Obrigado pelo comentário meu anjo, tens imensa razão, se não houvesse dor as tattoos não teriam este impacto :P Eu também já estou preparada para outra eheh <33333333333
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai também eu!! aquele dos escaravelhos (penso eu que seja) <3.<3 estou louca!! Obrigada honey <3 já sabes que sofremos do mesmo ahah.

      True no pain no gain :P

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  4. Adoro este tipo de colares, já tenho alguns mas sempre que vejo imagens destas fico com vontade de comprar mais...fizeste uma bela selecção de fotos.

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mesmo! dá vontade de ter uma enorme variedade :)

    Obrigada
    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions