H&M - THE NEW BEAUTY DEPARTMENT

terça-feira, setembro 08, 2015

Na última semana tinha acabado de chegar às lojas físicas e on-line a nova linha de beleza da H&M com novos produtos de maquilhagem, cabelo, corpo e ainda utensílios de beleza - Depois de ver todos os preview's, a coleção já me tinha convencido só pelo packaging mas faltava saber se realmente a qualidade me iria surpreender.

A primeira corrida á loja foi no entanto falhada pois nessa ainda não havia os expositores com os produtos. Já na segunda o entusiasmo instalou-se e lá me perdi no meio de tantas cores, sombras e batons - O resultado foram 3 produtos:




A primeira escolha foi o Lip Definer na cor prairie sunset, um rosinha perfeito para um lábio simples de dia-a-dia. Ele é super fácil de aplicar e super pigmentado. Testei-o de duas maneiras, como contorno e contorno + preenchimento. Não aconselho usarem sem batom pois os lábios ficam bastante secos.

Ainda em torno dos lábios escolhi um Velvet Lip Cream numa cor bem marcante, dare me, já a pensar no outono. Este tipo de gloss que ficam mate estão por toda a parte e posso dizer que já experimentei bastantes e este da H&M ficou muito á quem. Depois de aplicado senti os lábios secos e bastante desconfortável. A nível de duração ele vai se desfazendo ao longo do dia e apesar de ter muita pigmentação, as camadas aplicadas vão se vendo como se fosse transparente (ver melhor no swatch). Talvez não tive sorte por ter escolhido neste tom.

Para o fim deixei o item favorito e aquele que estava mais entusiasmada por testar, o Pure Radience Powder Blush na cor Tango Pink. Não consigo resistir a um blush rosa queimado e mal vi este vi logo que o tinha de trazer. Tem um acabamento super suave e uma pigmentação óptima. Fiquei também de olho nos blushes em creme.

Na wishlist ficaram as sombras, os lápis de olhos e o blush em creme...
Instagram

4 comentários

  1. Vou fazer uma review desse gloss (nessa mesma cor!) , tenho mais ou menos a mesma opinião que tu. O aplicador é péssimo e desbota muito (a não ser que apliques umas 4 camadas). Só uso este tipo de batom porque ainda assim é o que me seca menos os lábios, e nesse aspeto embora sinta alguma secura a pele não descama por aí além... Que marcas de gloss mate mais gostaste? Até agora adorei a Sephora, mas a gama de cores é muito limitada...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estava a pensar em experimentar esse gloss e agora já não sei :(

    My kind of joy shop - http://mykindofjoy.tictail.com/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nenhuma destas novidades, mas o packaging é realmente fantástico e já li bastantes boas reviews :)

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  4. eu fui hoje e acabei por trazer uma sombra e um corrector. tb tenho que fazer uma review em breve!
    ainda bem que nao comprei esse gloss.
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions