FAVORITOS DE JUNHO

terça-feira, julho 14, 2015

Tarde ou não o certo é que tenho estes quatro favoritos de mês de Junho - São produtos que experimentei e desde então não tenho parado de usar.


Com a chegada do verão, vão se criando algumas necessidades como uma maior protecção solar, limpeza de pele e pouca maquilhagem. E é por elas se terem instalado que tenho estes favoritos para vos mostrar:

O NIVEA Aqua Effect Mousse é uma das mais recentes novidades da marca. Este produto destaca-se não só pela limpeza e hidratação mas também pela sua fórmula que se transforma numa espuma durante a utilização. Aplico então a mousse massajando suavemente o rosto e pescoço e retire com água ou então com uma toalhinha humedecida. Tenho gostado bastante e é uma opção muito mais económica! Para quem não gosta muito deste género de produtos, existe ainda na versão em gel também em todos os hipermercados.


Da limpeza passamos para a protecção de preferência máxima! Para tal tenho usado religiosamente o Photoderm MAX Ultra Fluido SPF 50+ da Bioderma. Tenho adorado não pelo factor 50+ mas também por ser indicado para pele mista a oleosa. Isso permite que se dissolva logo na pele e sem aspecto oleoso, por isso um forte thumbs up! 


De maquilhagem são poucas mas também muito amadas. Não podia deixar de falar de um dos meus correctores favoritos (até ao momento), o da Naked Skin da Urban Decay. Já o mencionei aqui numa review e continuo com a mesma opinião. Optima cobertura, não deixa linhas e a textura é fantástica. Para terminar estes favoritos tenho uma novidade, um dos novos Phyto-Eye Twist, na cor 2 Bronze, da Sisley Paris. Ele é uma sombra cremosa em caneta de longa duração e à prova de água. Existe melhor agora para o Verão?!


Quais foram os vossos?

Instagram

3 comentários

  1. O corretor de olheiras despertou a minha curiosidade :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar esse protetor para pele oleosa (é provavelmente o único que ainda não usei...)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do NIVEA Aqua Effect Mousse
    Uso e recomendo :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions