VITAMINA C - HAPPY SKIN!

segunda-feira, junho 08, 2015

Por vezes a nossa pele perde a luminosidade natural. Existem vários factores para tal como, o tipo de pele, a falta de hidratação, o stress e até mesmo condições climatéricas - Todas nós queremos que a nossa pele reflicta saúde e brilho, por muito stressadas e ocupadas que estejamos, hoje já podemos ter uma extra ajuda graças á Vitamina C.

Um copo de sumo de laranja natural repleto de Vitamina C é uma das melhores formas de começar o dia – agora imaginem tudo isso mas para a nossa pele!


Agora com a chegada do Verão eu quero tudo isto para minha pele e para tal tenho aplicado pelas manhãs:

O Le Sérum Vitamne C da Novexpert que tal como o nome indica é um sérum anti-idade que ajuda a uniformizar a nossa tonalidade da pele e a suavizar a sua textura devido ao cocktail de vitaminas que contém. Já de si a pele fica logo bonita e radiante!

Depois do indispensável sérum não podemos esquecer de uma boa hidratação e pra tal tenho usado o novo Glow Boosting Moisturise da linha Vitamin C da The Body Shop. Ele é um gel mega hidratante e cremoso que para além de hidratar, revigora e clarifica a nossa pele trazendo a luminosidade natural. É super fresco e apesar de ser um tipo de gel, é absorvido logo de imediato o que é perfeito já que tenho a pele mista.

Da mesma gama veio também mais uma novidade o Vitamin C Instant Glow Enhancer. Este produto classifico-o como um bosster instantâneo. É perfeito para aqueles dias em que acordo mais preguiçosa e não me apetece passar por tantos processos. Ele deixa instantaneamente a pele luminosa e saudável, e com a sua textura deixa a aveludada e sedosa. Comparo-o como um primer mas luminoso.

Agora já não têm desculpa para deixarem a pele a sorrir!


Todos os produtos foram gentilmente enviados pelas respectivas marcas.


Instagram

4 comentários

  1. Que fotos fantásticas. :)
    Aquele vitamin C Instant Glow Enhancer <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Glow Boosting Moisturizer da TBS, o Instant Glow Enhancer foi uma decepção, mas lá está, depende de pessoa para pessoa. O Novexpert parece ser muito bom!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e fiquei curiosa!
    Vou experimentar o Sérum!

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só de ver as fotografias aposto que estes produtos cheiram lindamente! Tenho que experimentar :)

    Gostei do teu cantinho e ganhaste uma nova seguidora, dear!

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions