BELEZA DIOR - FW 2015-16

terça-feira, março 10, 2015

dior


Foram os detalhes que mais me cativaram e supreenderam neste último desfile da Dior Fall 2015 - Rabos de cavalo laterais, unhas em dois tons, a sombra de olhos aplicada com o pincel em esponja que já foram considerados erros no passado, mas isso não se fez sentir pelos bastidores da Dior.



Os olhos novamente gráficos mas bem bold marcaram todo o look. As sombras aplicadas com a esponja (que eu tanto recuso a usar) deram um efeito de compressa e bem carregado. Os rabos de cabelo laterais talvez nos remetam para os 80's, eu vejo um hairstyle super elegante que pode ser usado para várias ocasiões como festas e até mesmo para o trabalho. Se tem o cabelo curto podem colocar extensões, dará o mesmo efeito.




Instagram

5 comentários

  1. Adorei esta Make. Gostei muito de Giorgio Armani também, tens de ver :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que pode funcionar em alguns looks :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante e acho que para desfile é brutal. Mas não acho que seja make up de dia-a-dia. É too much! :P

    ResponderEliminar
  4. Adorava poder andar maquilhada como nas runways sem ninguém olhar pra mim como se fosse uma palhaça xD Não duvides do poder da esponja, fixa bué bem a sombra e não deixa cair poeiras!

    ResponderEliminar
  5. Recusar, não diria. Mas tenho imensas dificuldades em orientar-me com a esponjinha! Agora também estou como a Mafalda: adorei o desfile e a make, mas sobretudo para um look de noite!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions