TREND ALERT - BANDANAS

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

TREND ALERT - BANDANAS

A bandana não é um acessório desconhecido para ninguém, já foi re-intruduzido várias vezes e nesta primavera não será excepção - Na web já circulam vários looks em que nos mostram várias maneiras que podemos usar e conjugar este clássico lenço impresso.

Se estão a pensar em seguir esta microtrend podem optar em usar-lo da maneira mais clássica, em torno do vosso pescoço, usar-lo como cinto ou então á boa maneira da Leandra Medine, nos pulsos ou braços.

Como disse não é algo inovador ou novo, mas apenas diferente e suficiente para vos por a pensar em dar um extra aos vossos looks. O importante é ser-mos originais.


Instagram

7 comentários

  1. Acho que a bandana é um acessório que pode dar aquele toque especial a um look mais simples :) eu já estou rendida, adoro esse tipo de acessórios!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me tão bem de usar a bandana em pequena, bem ao estilo motard ahaha - só de lembrar.. medo! Ainda bem que no ano passado voltei a aderir a esta - antiga - tendência. :) Até agora só tenho utilizado na cabeça, mas no braço parece-me uma excelente ideia. Adorei a ideia. :)

    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não é uma tendência com a qual me identifique muito. Gosto de lenços ao pescoço, mas esse padrão só me lembra o Tim dos Xutos e Pontapés ou o avô Cantigas! :o Esta passo!

    ResponderEliminar
  4. É engraçado como estas bandanas nos trazem memórias tão distintas. A mim lembram-me os crips e bloods! Verdade... LOL! On a more serious note, da próxima vez que passar na Zara, vou ter que comprar um (ou os dois) e gosto especialmente do modo como a Leandra usa a sua.

    ResponderEliminar
  5. Já tenho ouvido uns zunzuns sobre esta nova tendência, este revivalismo, e confesso que começo a aceitar muito bem esta (re)new trend! Acho que na chegada da primavera vou apostar numas bandanas bem giraças!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. Tenho tantas, tantas, tantas, tantas que fico mesmo feliz com esta tendência. Tenho quase uma de cada cor, e são às dezenas, MESMO! :D

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions