WISHLIST # AGOSTO

terça-feira, agosto 12, 2014

WISHLIST # AGOSTO

Um mês bem contraditório, ainda de férias mas já a pensar nas próximas estações Outono/Inverno. É assim que apresento a minha wishlist de Agosto.


 São bastantes as novidades que marcam este mês. Começa a surgir em massa as novas coleções e tendências uma delas (se é que se pode chamar a tal) é o azul. Aos poucos estou a notar que esta cor royal blue está a voltar mas muito controlado como nesta mala da Zara. A blusa também tem pequenos apontamento no mesmo tom azul mas o que me conquistou foram os pequenos laços a traz. 

Os botins continuam em grande mas desta vez com canos e elásticos de lado bem maiores. Escolhi estes botins pretos porque dei bastante uso aos do ano passado e não têm aquele aplique que dá sempre um toque diferente. 

Continuo a investir nos acessórios cheios de atitude da Cinco, uma vez que que compramos não vamos conseguir para e esta nova coleção BEAT esta a tornar-se num vicio!

A NARS é uma marca que á muito venho a namorar que infelizmente não existe cá em Portugal mas existe a possibilidade de mandar vir pela loja online. Estas são as novas sombras individuais estupidamente pigmentadas que podem ser usadas secas ou molhadas. Vi vários reviews de bloggers internacionais e fiquei bastante surpreendida com a qualidade. 



Instagram

13 comentários

  1. Adoro a blusa da Zara, também já está na minha wishlist

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do fio e da malinha, mas eu sou uma pedida por calçado. E essas botas são LINDAS! Não as tinha visto ainda e agora quero muito vê-las ao vivo e a cores :)
    Boas escolhas Andreia!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha falado contigo sobre aquela sombra da NARS que é L-I-N-D-A !
    o restante nem vale a pena dizer que adoro tudo né?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Os botins são lindos, usava! :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o fio habitualmente as peças da marca encantam-me!

    E a sombra bege acetinada vinha mesmo a calhar, ainda hoje estava a olhar para as minhas e já vejo o fundo da 126 da Make up for ever...

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  6. Que pena que a NARS não esteja por portugal :( Porque essa sombra tão simples é tão bonita!
    Coisinhas já a pensar na meia estação... Ando na mesma onda que tu :)

    ResponderEliminar
  7. Escolhas fabulosas!

    Um beijo.
    http://chiqueholiic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho tão poucas saudades do frio que ainda não me atrevi a pensar no Outono. Já sei que aqui, lá para o final de Setembro, volto, pelo menos, ao biker jacket. Só mesmo uma listinha como esta para me entusiasmar mais um bocado!

    ResponderEliminar
  9. adoro as botas acho que vou querer comprar ! eu até já comprei coisas para outono/inverno que vi em saldos, na altura estão sempre tão caras!

    http://www.onlytalking.com/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions