ON MY MIND

segunda-feira, agosto 25, 2014

ON MY MIND

Surgiu-me esta ideia de criar um post flash do que anda pela minha cabeça, seja novidades, desejos, necessidades etc... Uma maneira rápida de vos mostrar as minhas notas, pensamentos e desejos semanais.


1. The Perfect Bun. Ultimamente tenho usado este penteado o conhecido bun ou pineapple. Basicamente consiste em prender o cabelo mais a cima e enrolar até ficar uma espécie de donut?! Para os dias em que estamos mais preguiçosas, ou bad hair day não existe melhor.

2. Essie Bordeaux. Desde o meu primeiro verniz blanc que fiquei completamente rendida á marca. Agora com as novas estações á porta começam também a surgir as novas tendências para unhas. Os tons quentes e escuros vão novamente aquecer a estação e eu já escolhi o meu tom, o bordeaux. A Essie vai lançar também a nova colecção "Dress To Kilt" (não sei quando vai sair cá) e do que vi gostei muito do Dress To Kilt / Take It Outside. 

3. Saco Novo GYM. Mesmo durante as férias as idas ao ginásio foram frequentes mas agora não só preciso de ir mais vezes como também renovar todo o equipamento e ainda com mais urgência o saco do ginásio. Tinha um da Addidas praticamente novo mas infelizmente rebentou a alça. Numa vista de olhos na nova coleção de gymwear da Oysho encontrei este saco técnico com bastante espaço e com uma particularidade especial, um saquinho individual para poder guardar os ténis.

4. Naked Basics 2. Desde que vi as primeiras imagens da embalagem da nova paleta pelo instagram que fiquei super curiosa mas ao mesmo tempo na dúvida se iria ou não gostar. As comparações entre as duas tem vindo a surgir em massa e pelo que vi aqui estou mais inclinada para a segunda mas só depois de ver ao vivo é que terei uma resposta mais formada.

5. Nova Rotina. E quando os produtos da nossa rotina de pele acabam todos ao mesmo tempo?! Pois bem, isso aconteceu-me durante esta última semana. Alguns não acabaram por completo mas estão todos virados para baixo para aproveitar o produto ao máximo. Por um lado até é bom porque assim posso criar uma nova rotina experimentar novos produtos. É tempo de fazer muita pesquisa e uma lista de compras. Têm alguma sugestão?!



Instagram

8 comentários

  1. Os meus produtos favoritos tambem andam nessa rotina de terminar todos ao mm tempo!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns vernizes para unhas da marca Essie e também gosto bastante. Costumo utilizar um verniz da Maybelline NY Color Show by Colorama no tom #357 Burgundy Kiss que é bastante semelhante ao tom bordeaux...
    Parece-me que vou ter de investir na Naked Basics 2! ♥
    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. os meus produtos acabam sempre mas sempre ao mesmo tempo, depois é um drama porque gasto sempre uma pequena fortuna ahaha

    ResponderEliminar
  4. Por estes lados o "Bun" tem sido usado diariamente, uma vez que durante o verão mal estico o cabelo, como a minha juba não é tem controlo o "Bun" tem sido o meu melhor amigo! Tal como tu preciso urgentemente de renovar o equipamento para o ginásio.

    <3

    ResponderEliminar
  5. Também ando muito interessada na Naked Basics 2 !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também faço esse penteado a toda a hora, embora seja mais difícil agora que tenho o cabelo curto!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  7. Estou a usar os cremes da Estée lauder e adoro!! Já usei Clinique que é mais barato...e também são bons. Tenho a naked basics 1 e gosto imenso...a 2 difere muito pouco do que já vi em blogues de makeup....
    douradorosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Os Essie são os meus favoritos, mesmo! Por isso, toca de apostar em mais vernizes desses! :) E os buns são a melhor coisa para o nosso cabelo. Então em bad hair days? Adoro!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions