PINKISH GOLD

sexta-feira, julho 18, 2014


Nos últimos tempos estes têm sido os meus aliados na minha rotina de maquilhagem. Tenho usado quase todos os dias e tenho adorado o resultado. Simples e prático são as palavras chave.

Com o calor confesso que a preguiça de me maquilhar é alguma então á que optar por soluções mais práticas. Um bbcream, um correctivo/iluminador, uma sombra cremosa e uma máscara de pestanas á prova de água fazem então o meu kit de verão!

TOUCHE ÉCLAT Nº2 YSL  |  MASCARA HYPNÔSE LANCÔME  |  COLOR TATTO PINK GOLD MAYBELLINE  | GLOSS VOLUPTÉ GOLDEN YSL 




Instagram

4 comentários

  1. Eu to querendo comprar uma sombra dessa da Color Tattoo, mas tenho medo de ser daquelas que ficam acumulando na pálpebra, sabe? É isso que me incomoda em sombras cremosas, mas mesmo assim vou arriscar.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  2. Coisas boas (só não gosto do gloss, é um produto que detesto)!

    ResponderEliminar
  3. A hypnôse e o touche éclat também fazem parta da minha rotina diária e são excelentes aliados!

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions