NOVIDADES DE VERÃO

terça-feira, julho 22, 2014

WHAT IS NEW?! SUMMER




Mesmo em pleno Verão as novidades não param de chegar ás lojas sejam físicas ou online. Hoje partilho algumas e três delas são projectos bastante Portugueses


 Cinco Déjà Vu Necklace  Conheço a marca desde as primeiras peças e desde então tornei-me fã incondicional. Já lançou várias coleções como a CINCO NEXT e agora acaba de lançar mais uma a CINCO BEAT. Uma coleção cheia de atitude que vos vais fazer bater forte o coração. Podem ver toda a coleção na loja online aqui e fazer as vossas encomendas e despachem-se porque é limited stock!


bagIT Pineapple Metallic Quem não gosta de ir para a praia com uma tote bag com mensagens ou ilustrações divertidas?! Eu gosto e descobri esta recente marca que promete trazer um pouco de diversão e emoção aos vossos looks! Podem ver toda a coleção aqui e ainda podem participar no passatempo aqui no blog aqui que termina amanhã!


ROS LISBON Carminho Gold  Mais uma marca com assinatura Portuguesa focada na produção de calçado de super qualidade. Têm sapatos para todos os gostos desde rasos com tacões, todos eles confortáveis um desing único e elegante! Podem comprar pelo site www.roslisbon.com ou então visitar o  showroom.


Bobbi Brown Sand Eye Pallete Esta é uma das duas paletas de sombras disponíveis da nova coleção limitada de verão Surf & Sand. Por mim trazia-vos toda a coleção porque é absolutamente fantástica! Cheia de tons neutros de areia, azuis surfy e dourados como o por do sol. Esta coleção simples e sexy é sem dúvida inspirada nas praias mais bonitas.



Instagram

8 comentários

  1. adorei especialmente as sandálias e a bag.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fiquei in love pela pallete da Bobbi Brown, até porque os tons dourados e nudes são a minha praia! :)

    Beijinhos, Patrícia Marques

    © umablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Linda essa paleta Bobbi Brown, fiquei querendo! Tem uma dessa marca e amo, uma pena que não venda aqui no Brasil, só comprando no Ebay mesmo.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  4. Essa paleta parece perfeitaaa!! Pena é o preço :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. E que novidades boas estas... também fiquei in love pelas sandálias gold da ROS.

    ResponderEliminar
  6. essa paleta é perfeita! :o
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O fio é lindo e tem um preço super acessível
    xx
    nude-mood.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Dourado é a cor do verão! :) Na pele, nos acessórios, na maquilhagem... É a cor que se quer! :)

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions