01 HAMBURGUERIA

segunda-feira, julho 07, 2014


Fim-de-semana não é só sinimo de descanso é também tempo para passear e conhecer novos locais, neste caso mais uma hamburgueria (sim mais uma). Esta fica numa das ruas do coração de Matosinhos e com pouco mais de um mês de existência já é um sucesso! 


No menu da 01 Hamburgaria temos seis variedades de hamburgeres disponíveis que podem ver aqui , todos com carne bovina dop e batatas fritas sem sal de acompanhamento. Podem também pedir ingredientes extra como queijo cheddar, bacon, alheira etc. Nesta primeira visita pedi o menu 04, 150g carne bovina dop, alface, tomate, queijo liminar, ovo,  bacon e molho barbecue.




O pão é diferente de todos os outros que já comi que nem consigo explicar, a carne é deliciosa e o molho remata perfeitamente o hamburger. Outros dos pontos que gostei foi na decoração pormenorizada e até delicada do espaço que torna ainda mais acolhedor.


Para quem prefere comer em casa ou a caminho do trabalho têm também a opção de take-away.
Aberto de  Segunda a Sexta das 12.00 às 15.00 ~ 19:00 às 24:00  
 Sábado e Domingo 12.00 às 24.00





01 Hamburgueria
Rua Sousa Aroso
684 Matosinhos
T. 918 943 075

Instagram

8 comentários

  1. Ora... mais uma hamburgueria para eu experimentar quando voltar ao Porto/Matosinhos :) Embora, deva confessar que os hamburgueres da munchie tenho mesmo que repetir! Que BONS :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Venha experimentar o nosso hambúrguer com carne dop e descubra as diferenças :) Obrigado 01Hamburgueria

      Eliminar
  2. Uau, gosto de tudo... Quando for ao Porto, tenho de lá ir!

    ResponderEliminar
  3. Que coisa boa! Este vai para a minha Rota dos Hamburgueres, na minha próxima visita ao Porto. E prometo que eu, quando for ao Porto, aviso-te! Faço questão de te rever e ter como guia! Aliás, quem resiste a esse sotaque leindo!?

    Miss you!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o espaço :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma hamburgueria para a lista! Que chatice ahaha

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions