>>

terça-feira, abril 08, 2014

WISH LIST # APRIL


A vontade que o bom tempo venha de vez e com ele poder usar roupas, cores, acessórios, perfumes etc, a condizer é imensa e a wishlist deste mês de Abril reflete bem isso!



CAMISOLA DE MALHA TRABALHADA ZARA 
RIPED JEANS ZARA 
SANDÁLIAS STRADIVARIUS 
PERFUME CK ONE SUMMER 
ESTE LAUDER DOUBLE WEAR LIGHT 


Como sempre uma lista dividida por needs urgentes como um par de jeans e umas sandálias e mimos. A procura dos ripped jeans ideias para esta estação tem sido longa, nunca fico satisfeita com as que vejo, estes da Zara poderão ser uma boa opção. Para completar á muito que queria umas sandálias de tacão mas visto que sou um 0 no que toca a andar de tacão, penso que com estes mais largos e quadrados não terei qualquer tipo de dificuldade.

A camisola é nova pela Zara e por coincidência foi "referida" ontem pela Andreia Calisto do blog Glimmer Le Blond na rubrica Bloggers Battle na Betrend. Vejam aqui , tem dicas muito boas de "O que usar nesta Primavera?"

O perfume ck one color summer edição limitada já não é um wish pois já o tenho comigo e não poderia estar mais contente. É um perfume perfeito de verão com uma fragrância frutada cítrica sem dúvida que o vou usar imensas vezes.

Encontrar a base certa para mim foi e é sempre complicado, então com a chegada dos dias mais quentes ainda mais difícil se torna manter a minha pele matificada ao longo do dia. Queria optar por uma base mais leve, então depois de ler muitas opiniões e reviews aqui e aqui decidi que vou aproveitar os meus 10% de desconto da Sephora para comprar a Double Wear Light da Estée Lauder.



Instagram

10 comentários

  1. Adorei as sugestões minha querida e estou como tu, acho que vou apostar na Double Wear Light, visto também eu ter esse desconto na Sephora! (ou talvez aguarde a tua review, para saber se será um bom invesitmento - a busca incessante de uma boa base é cada vez mais complexa).

    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Também quero umas calças de ganga novas, mas ainda nao vi nenhumas que me enchessem a alma :p

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A mesma vontade por este lado!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. As sandálias e as calças, adoro!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. tb ando a precisar de uns bons jeans!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito da tua wishlist ♡
    tb ando à procura de uns ripped jeans novos, mas ainda não encontrei uns e estes parecem super giros, assim mais escurinhos :)

    beijinho grande*
    STYLE TRACES BLOG . FACEBOOK . INSTAGRAM . BLOGLOVIN

    ResponderEliminar
  7. Quero MUITO experimentar essa base. Muito muito!

    ResponderEliminar
  8. A camisola, seria uma companheira desta primavera que teima em nos baralhar as ideias com dia intercalados de sol, chuva, céu nublado e calor..

    Existem uma semelhante ou provavelmente até a mesma referencia, em tons malva, essa será sem dúvida a escolhida!

    With love,
    the pink lemonade

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions