LET'S GET COZY!

segunda-feira, dezembro 02, 2013


  Com temperaturas cada vez mais baixas pedem cada vez mais várias camadas de roupa. 
Casacos esses não me faltam já camisolas essas eram poucas, por isso este fim-de-semana aproveitei e comprei estas três camisolas da Pull&Bear bem em conta e bem quentinhas.



Uma das peças que tenho investido muito são as sweats.... de preferencia com padrões ou texturas diferentes, se forem acolchoadas então é amor á primeira vista! Esta foi um desses casos, pela cor royal blue lindíssimo mas também pelo pormenor geométrico e tricolor. Fica perfeito com saias rodadas ou com umas leggings em pele e air max num look mais descontraído.



all from Pull&Bear

Camisolas com textura ou fluffys são também umas das minhas perdições deste Inverno! Ainda não encontrei "aquela" camisola cheia de pelinho, todas que experimentei não gostei de ver mas encontrei esta cor de rosa clarinho bem mimosa, e tal como a camisola cor de vinho da para combinar com quase tudo, saias em pele ou com umas boyfriend jeans.




facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

  ∞
Instagram

8 comentários

  1. Tenho dificuldades em escolher, são as 3 lindas =)

    Óptima escolha ***

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2013/12/love-jewelery.html

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto dessas camisolas :) além de lindas são mega fofinhas *

    ResponderEliminar
  3. Gosto em especial da primeira e da terceira :)
    Também gosto daquelas com pelinho que parecem mesmo macias, encontrei uma vez na Zara mas levei um susto ahahah e experimentei uma na Primark que me arrependi porque fiquei cheiinha de pelos na camisola que tinha por baixo ahahah

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas - a primeira parece-me muito bem :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a primeira da Pull, a mais vermelha!!!

    ResponderEliminar
  6. A vermelha é linda! Vou dar uma olhadela ao site :)

    ResponderEliminar
  7. São lindas as camisolas, adoro.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions