BLOGGER CHOICES #2013

sábado, dezembro 28, 2013

Estamos quase no final do ano e nada melhor para assinalar aqui no blogue que escolher os favoritos de 2013. Pois bem, hoje mostro vos o resultado do desafio que lancei a algumas das minhas bloggers favoritas: escolher o produto de cosmética do ano! Adorei o resultado e espero que gostem deste tipo de post (penso fazer mais vezes) e já agora digam-me também quais foram os vossos favoritos, estou curiosa!

~




*falta aqui uma "menina" que infelizmente não pode participar para ela fica um beijinho especial*

Obrigada a todas as meninas pela participação e espero que se tenham divertido com este desafio! 
Fica aqui a lista dos blogges para poderem consultar e é claro seguir:

~








facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe
 
Instagram

13 comentários

  1. Tive o enorme prazer de participar e de ver o que todas estas meninas elegeram como produto de 2013, até porque, tal como tu, são das minhas bloggers favoritas :)
    muitos dos produtos já conhecia, e muitos deles também são os meus produtos de eleição!

    beijinhos e obrigada pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Andreia pelo convite! Estava complicado mas adorei participar e ainda mais o resultado!

    Tens aí uma lista de bloggers que são simplesmente também as minhas favoritas! Continua..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. uiii estou ao lado de bloggers que adoro! quanta honra! obrigada pela iniciativa Andreia! <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada nós minha querida Andreia! Adorei o resultado e creio que vai agradar às tuas leitoras. É sempre um privilégio poder dar a cara a um projecto destes, num blog como este, tão único e especial como teu baby!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, uma excelente iniciativa :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A minha descoberta de 2013 também foi a Base DiorSkin Forever :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei :) que post tão interessante! Tem aí produtos que quero muito experimentar!

    ResponderEliminar
  8. Boas sugestões, gostei imenso do post. Alguns dos produtos já experimentei e uso, e os que ainda não experimentei fiquei com vontade.

    ResponderEliminar
  9. Adorei esta nova rubrica :D continua, está muito boa!! E fiquei de olho em alguns produtos ;) obrigada pela iniciativa *

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito giro!!! Obrigada pelo convite, gostei também de ler as outras sugestões, muitas tb uso outras são novidade! Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Adorei as outras sugestões e o post ficou lindo :) muitos produtos sugeridos vou querer experimentar .. obrigado pelo convite querida, gostei muito!

    beijinho e bom ano princesa *
    ❤ http://weareloveaddicts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito deste post. Aliás, adoro este tipo de posts e de ficar a conhecer novos blogs graças a eles. :) *

    http://joanofjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions