quarta-feira, outubro 02, 2013

PUNK.


"I don’t give a damn ’bout my bad reputation / You’re living in the past it’s a new generation  / A girl can do what she wants to do and that’s  / What I’m gonna do"


Estava a navegar no tumblr quando aparece este fashion editorial feito pelo estúdio "Ann Street Studio". Fui pesquisar melhor sobre este editorial, e descobri que foi fotografado para mostrar uma coleção de joalharia da marca LoveGold. A conjugação das peças com o tema não poderia ser melhor,  a anarquia do estilo, misturando-se o cabedal com os anéis e pulseiras spiky de ouro.... punk, grunge chamem o que quiser mas está incrível! Adorei também a makeup e as escolhas das roupas, claro que não poderia deixar de estear presente o tratam que está super trend!

>>

tumblr | instagram | facebook

 
∞ 
Instagram

2 comentários

  1. oh baby obrigada pelo comentário que eu andava mesmo (MESMO) à procura de um Kimono assim de malha quentinho para o Inverno e este fim de semana já sei que vou ter que visitar a lefties e a new yorker! És um amor! E em relação a este post, confesso-me extremamente «salivante» pelo conjunto das calças com o biker jacket! Uma óptima selecção de imagens!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa!! é a nossa função poder ajudar e trocar informações eheh também queria um destes ou um da Zara aqueles simples, pra esta altura que tanto faz calor como frio não há melhor!!
      Este editorial está soberbo!! Adoro tudo logo eu que sou "tarada" por bijuteria/joias

      love,
      memoriesandaddictions


      Eliminar

love,
memoriesandaddictions