p a r k i n g l o t

segunda-feira, outubro 14, 2013



Finalmente consegui fotografar um look. Tal como vos tinha dito no post anterior, uma parte do fim-de-semana iria ser dedicado ás compras, foram rápidas pois já sabia o que queria. 
Não sei se vocês utilizam algum método para fazer compras, eu tenho o meu :

   



m é t o d o 
-          d e          -
c o m p r a s

Antes de mais faço uma pesquisa on-line pelos sites oficiais das lojas e seleciono o que gosto dentro dos preços que acho razoáveis, tiro as referências e telefono para a loja para saber se existe a peça no meu tamanho, se se confirmar peço para reservar, geralmente só temos um dia de reserva. E pronto no dia a seguir lá estou eu para levantar, experimentar e selecionar as peças que quero levar. 
Na minha opinião com este método evita-se tempos infinitos nas lojas e aquela sensação de nos sentir-mos perdidas com tanta informação.


ZARA JACKET,SHIRT,SUNGLASSES PRIMARK BAG | VINTAGE MOM SHOES(eram da minha mãe)

Nesta ida ao shopping ainda comprei algumas coisas que irei vos mostrar durante esta semana.
E vocês também utilizam algum método de compras? Gostaram deste look?! Digam-me tudo!

>>

facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

   

boa semana


Instagram

5 comentários

  1. ahah o unico metodo de compras que agora tenho é decidir o que tenho para gastar! De resto, se for preciso passa um dia inteiro no centro comercial :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto, os sapatos parecem super confortáveis! :) Ás vezes uso o mesmo método do que tu :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Oh baby faço precisamente o mesmo que tu: uma prévia selecção em casa, listando o que me interessa comprar (embora salte por vezes a parte de telefonar) e depois ala para a loja, que nem um ápice, nem o meu M. tem tempo de reclamar (sim, porque namoro com um rapaz que detesta perder tempo em shoppings ou em lojas).

    E de caminho deixa-me que te diga que fiquei encantada pelo o teu outfit, sobretudo pela mala (que se deve provavelmente ao facto de andar a cobiçar uma malinha bordeaux para encabeçar os meus próximos conjuntos!)

    Muito obrigada pela tua presença no meu blog e pelos teus comentários amorosos. Sabe tão bem lê-los depois de um dia chato de trabalho. E espero também que o link te tenha sido útil :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Very beautiful outfit :) Amazing style ;)

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. ahhh you sneaky! (hihi) topaste-me, já vi! Mas ainda bem que reparaste, só prova que tens mesmo que fazer parte do meu projecto (tens mesmo, sim sim? É mesmo importante para moi même! P.S amanhã envio o documento, querida!)
    Mas percebeste como não me apeteceu estragar aquela lateral do blog? E que ao mesmo tempo me incomodava ter selo FoxLife no fim do blog, como se estivesse perdido e ignorado? :) e pronto, tentei dar a volta desta maneira. Espero que resulte e que seja, no mínimo, perceptível! Muito obrigada meu bem, pelos comentários!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions