F R O M T H E T O P

quarta-feira, setembro 11, 2013



Como seria se vise-mos as nossas divisões da casa vistas de cima? arrumadas ou desarrumadas? Ahah 
Achei tão interessante estas fotos que tive de partilhar até porque hoje o meu dia foi tirado para arrumar a minha a casa e a garagem. Tanta tralha que ficou ainda por arrumar... nunca pensei que pode-se ter tanta coisa guardada, mas felizmente livrei-me de muito lixo e juntei muita coisa para doar! 
Agora vou me deitar e ver as noticias no meu iPad 
#boanoite

>>


 

Instagram

4 comentários

  1. Respostas
    1. obrigada querida!

      beijinhos
      www.memoriesandaddiction.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Muito honestamente, acho o conteúdo do teu blog muito interessante!
    Força ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Tento ser versátil e mostrar um pouco dos temas que eu gosto :)

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar

love,
memoriesandaddictions