B E S T ↑ A P P ' S

quarta-feira, setembro 18, 2013


Para os amantes das tecnologias resolvi acrescentar mais um espaço no meu blog onde irei falar das minhas escolhas, compras e novidades no mundo da tecnologia/informatica.
Hoje trago-vos uma excelente se não a melhor App de edição de fotografias -VSCO dam -
É a aplicação que uso em todas as fotos que coloco aqui e no instagram. Para além de ter um design agradável e ser bastante intuitivo, contem imensos filtros e tools excelentes para melhorar as fotografias: opacidade, tom de pele, saturação, etc... 
A partilha para as redes sociais é bastante rápida, tem um botão onde podem escolher para onde querem partilhar ou guardar.



Este video explica melhor o funcionamento do VSCO Cam

Ao descarregarem a aplicação terão alguns filtros gratuitos se quiserem os restantes, terão de ir a store e comprar o pack! Eu comprei e digo-vos vale imenso a pena o investimento de 5.99€




>>


 
Instagram

6 comentários

  1. wooow as fotografias estão fantásticas! Essa app é só para iphone querida né?
    Já te estou a seguir no blog :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  2. É verdade esta app deixa as fotografias lindíssimas! nem preciso de photoshop :)
    Penso que sim que só existe para iphone :/

    Obrigada por seguires beijinhos*

    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  3. A aplicação está bem gira! Se desse para o meu ia já experimentar :P Obrigado por teres comentado o meu blog honeyyy <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é pena mesmo porque ajuda imenso na edição de fotos :/
      De nada :D comento sempre que posso :$

      love
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  4. Descobri agora o teu blog e estou rendida! Adoro o design clean e o conteúdo :) também uso essa aplicação e gosto imenso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! amei o teu também super chute!!
      Já sigo também o teu blog

      beijinho não deixes de passar por aqui :)

      love
      memoriesandaddictions

      Eliminar

love,
memoriesandaddictions