WHANT TO WATCH

quarta-feira, agosto 07, 2013

Considero-me como muitas pessoas uma amante do cinema, claro que tenho o meu gosto pessoal, não sou muito apreciadora de filmes romântico/comédias românticas, prefiro filmes de terror, acção, suspense, fantasia etc.. enfim tudo o que me faça mexer da cadeira. Esta tarde estava a dar uma vista de olhos dos filmes que se encontram em exibição e os que vão estriar e já tenho uma pequena lista:


The Wolverine
Como já seguidora dos filmes não poderia deixar de ver este. 
Pacific Rim -  
Já ouvi várias criticas sobre este filme, uns adoraram outros não acharam nada de especial, mas pelos efeitos especiais gostava de ver.
The Lone Ranger / O Mascarilha
Adoro o Jonny Deep é impossível não adorar as personagens que ele faz, são todas inesquecíveis, neste filme tenho um pouco de medo e sinceramente não sei o que pensar parece-me um pouco "apalhaçado" mas terei de ver para ter uma opinião mais formada.
-RED2
Gosto de todo o elenco principalmente do Bruce Willis, mas tenho primeiro de ver o filme anterior.

 
Instagram

Sem comentários

Enviar um comentário

love,
memoriesandaddictions