O DILEMA

quinta-feira, agosto 29, 2013



Nestes últimos tempos tenho andado num grande dilema com a escolha de um carro. A minha vida de um dia para o outro (felizmente) deu uma volta enorme, como já tinha referido na pagina do facebook, andei em várias fazes de entrevista de emprego para uma empresa, e consegui o trabalho!! Feliz da vida mais do que nunca deparei-me então que necessitava do meu meio de transporte próprio, visto que andava com o carro da minha mãe.. Ah e tal escolher carro... marcas, usados, novos, quilómetros, preços bem... MAS QUE GRANDE DILEMA!!! nunca pensei que fosse tão complicado. 
Não vou mentir que tenho o meu carro de sonho, ai se eu podasse era o Fiat 500 mas pelo menos para já não dá eheh. 
Nestes últimos dias tenho visto os modelos da marca Renault, cá em casa um dos favoritos é o novo CLIO, é bonito mas não sei não é tanto a minha cara, mas encontrei um que me ficaria bem como costumo dizer, o TWINGO!! Acho um carro super moderno e bem feminino. Tem imensos pormenores que só eu iria reparar e adorar, como por exemplo vários espaços de arrumação, personalizar a cor do interior e o mais fixe uma make-up box para arrumar a maquilhagem!! 

>>


 

Instagram

Sem comentários

Enviar um comentário

love,
memoriesandaddictions