LASTSALES

terça-feira, agosto 20, 2013



Hoje trago-vos as minhas ultimas compras em saldo! Uma das peças que comprei já vos tinha mostrado aqui numa das minhas wish lists da ZARA HOME, é o copinho de vidro com a caveirinha!! Desde que o vi num blog que eu queria e mal vi em saldo, comprei com o objectivo de colocar os meus batons e custou-me 2,50 €
Como sabem a KIKO está em saldos em alguns produtos e como sempre os vernizes também! comprei três um deles é um Mirror Nail Lacquer e custaram 1,50 € cada um (arrependi-me de não trazer mais)
Para finalizar um achado tão bom que não podia deixar de partilhar com vocês, encontrei numa lojinha uma candy bag linda linda, claro que não é da marca original FURLA antes fosse ahah, mas não fica nada a traz!! a qualidade do material é excelente e tem todos os pormenores da verdadeira. Custou-me a módica quantia de 25€ 

 >>


   
Instagram

Sem comentários

Enviar um comentário

love,
memoriesandaddictions