NEON SUMMER

domingo, junho 16, 2013


Ontem pude finalmente usufruir de uma boa tarde de sol a beira-mar com a melhor das companhias. Para além disso fiz algumas comprinhas: o meu primeiro lipstick da MAC o Satin Myth que por acaso estou a usar nestas fotos, pena não dar para ver em pormenor mas em breve farei um post dedicado aos meus recentes batons, sim porque para alem desta compra tive também um excelente presente oferecido pelo meu pai! Para quem ainda não segue a minha página no facebook   não sabe do lindo e inesperado presente, um lipstick da Dior - Dior Addict nº745 - é um vermelho lindíssimo com uma pequena tonalidade laranja mas em breve mostrarei mais pormenorizadamente. 
Também fiz uma nova compra numa das minhas lojas on-line favoritas a CINCO. Comprei o colar Bright and Stud que podem ver na última foto. 
> não se esqueçam que podem obter um desconto de 15% com o código "memories15" para os produtos da cinco <
Espero que vosso fim-de-semana esteja a ser igualmente bom.

Blazer Basic - Zara | Camisa Lima - Zara | Mala - Parfois (antiga) | Óculos - H&M 
Sandálias - Seaside (antigas)  |  Colar - Bright and  Stud CINCO | Aneis - Pull&Bear
 






Instagram

Sem comentários

Enviar um comentário

love,
memoriesandaddictions