Wish List

sexta-feira, maio 31, 2013

wish list





Hoje tirei a minha manhã para dar um salto ao centro comercial, é claro que não pude deixar de acrescentar mais umas coisinhas à minha wish list. Ando a precisar de renovar o stock de T-shirts visto que pelo que dizem este verão não vai ser tão quente (espero que não), achei que uma boa solução seria t-shirts com estampados, letras, temas florais, geometria etc... Na Pull&Bear não falta este tipo de t-shirts apaixonei-me logo por várias e não são assim tão caras. Em seguida fui à minha loja preferida, a Zara, agarrei-me logo á mala metalizada que faria furor no meu roupeiro e é claro para não ficar sozinha mais umas sandálias a condizer. 
Outras das peças da minha lista mas ainda em dúvida se irei comprar ou não, é a saia calção, ela está super na moda vejo em imenso em tumblrs e blogs mas vestida não me favoreceu muito, talvez da próxima experimente e pense melhor. 
Por último um recente crush! A coleção da CK de maquilhagem. Amo!!! desde as cores ao packaging acho uma linha bastante ousada e bem pensada. Encontra-se à venda no El Corte Inglés .

Bom fim-de-semana
∞ 
Instagram

Sem comentários

Enviar um comentário

love,
memoriesandaddictions