Sentimentos em Vinil

quinta-feira, maio 23, 2013




Tenho vindo a recolher imagens de espaços decorados para renovar o meu quarto e umas das coisas que sempre quis colocar era um elemento decorativo em vinil; Então, hoje resolvi apresentar algumas das imagens recolhidas com várias opções de decoração muito simples que podem dar bastante vida a uma parede despida. 

Existem já várias casas que vendem vinis pre feitos com inúmeras ilustrações e frases que permitem personalizar as paredes e outras superficies planas desde paredes, janelas, espelhos ou até mesmo o computador portátil. 

Numa destas imagens, tem uma opção bastante interesante para quem está farto de ver aqueles azulejos antigos e feios fora de moda, basta escolherem um elemento decorativo e colar por cima dos azulejos e fica como novo!!





Aqui está a tecnica de aplicação em vinil numa parede. 1.Primeiro coloca-se o papel na medida certa 2.Passa-se por cima a espatula para garantir que as letras fiquem coladas na parede antes de retirar a película transparente. 3.Por fim retira-se a película calmamente enquanto se aprecia o resultado final. Facil não é?! 

imagens retiradas do site da loja Casa D'Art  
http://www.casadart.com/




Instagram

Sem comentários

Enviar um comentário

love,
memoriesandaddictions