NAILED IT!

terça-feira, maio 28, 2013


Hoje trago-vos o meu primeiro tutorial para unhas bastante divertido. Já tinha visto em vários blogs este tipo de nail art, então decidi recriar com duas das cores que mais gosto para unhas, o azul turquesa e o dourado. Na minha opinião as unhas com estas duas cores ficam com um look bastante fresco e ao mesmo tempo glamoroso podendo usar no dia a dia bem como para uma saida á noite. Aqui vão os 4 paços a seguir: 

  1. Comecem por pintar a vossa base com um belo tom de azul-turquesa. Eu usei o verniz da marca Andreia nº 122 (se estiverem a seguir um tratamento coloquem no primeiro, por exemplo eu uso o endurecedor de unhas também da marca Andreia)
  2. Em seguida, peguem num pequeno saco de plástico ou invólucro de plástico e dobram-no. Seguram a maior parte dele na palma da mão como se fize-se a forma de uma flor, o que ficar de "fora" vai ser usada para fazer o efeito pretendido.
  3. Pintem o dourado na parte que ficou de fora do plastico com o vosso dourado. Eu usei Duo 2x Chrome Nail Enamel da Flomar (nota: não importa como pintam pode ser aleatório) Apliquem sobre a unha e ficará com o aspecto de salpicos.
  4. Depois de terminar limpa-se o dourado que ficou nos dedos com o removedor de unhas e por fim adicionem uma camada de verniz de secagem rápida. Eu usei nail care Quick Dry Extra Shine da Flomar.
Mostrem-me a vossa versão aqui no blog ou no facebook. Vocês podem honestamente fazer isto com qualquer combinação de cores que quiserem.

∞ 
Instagram

Sem comentários

Enviar um comentário

love,
memoriesandaddictions